Mulheres sofrem com ejaculação precoce de parceiros
Principal reclamação de entrevistadas, foi o foco do parceiro em fazer a relação sexo durar mais tempo e com isso esquecer das necessidades da mulher como beijos e carícias
A ejaculação precoce é um problema conhecido por atrapalhar a vida sexual de milhões de homens, no entanto, uma pesquisa suíça descobriu que as mulheres também sofrem com a precipitação. A psicóloga da Universidade de Zurique, Andrea Burri, conversou com 1,5 mil mulheres do México, Itália e Coreia do Sul, e descobriu que 40% delas acreditam que o controle da ejaculação é muito importante para a satisfação sexual. As informações são do Daily Mail.
A maioria delas confirmou que relações sexuais com um homem com ejaculação precoce causa frustação sexual. No entanto, elas reclamaram principalmente do foco do homem em retardar o orgasmo. Segundo as entrevistadas, a atitude mostra que os parceiros ficam distraídos e esquecem dos beijos, carícias e outras formas de estimulação sexual, necessidades importantes para as mulheres.
Para a psicóloga, quando um homem sofre de ejaculação precoce, o sexo se torna mais focado no tempo de duração do que no prazer proporcionado, e isso pode ser frustrante e angustiante para a mulher. Com o tempo, na opinião da profissional, a parceira pode começar a evitar o sexo, o que pode abalar a relação.