Mulheres têm dois relacionamentos longos antes de encontrar par ideal
Elas tendem a beijar 15 homens e a ter quatro noites de sexo sem compromisso antes de ficarem com a cara-metade
Se você acaba de ter o coração partido pela segunda vez, talvez isso seja uma boa notícia. De acordo com pesquisa do site de namoro eHarmony, as mulheres tendem a encontrar o parceiro “ideal” depois de dois relacionamentos longos fracassados. Os dados são do site australiano News.
O levantamento contou com dados de 2 mil britânicos que disseram ter encontrado a pessoa “certa”. Constatou-se que, antes da estabilidade amorosa, as mulheres beijam, em média, 15 homens e vivem com um parceiro.
Enquanto as mulheres têm quatro noites de sexo sem compromisso, os homens relatam seis. Antes do companheiro “ideal”, elas desfrutam de sete primeiros encontros e eles de oito, dois encontros às escuras contra três deles e conhecem duas pessoas por meio da internet, enquanto eles conhecem três.
A maior diferença está no número de parceiros sexuais, sendo que os homens têm, em média, 10, em comparação com sete delas. Eles terão seis relacionamentos, sendo que dois vão durar mais de um ano, e elas viverão cinco. Ambos os sexos devem enfrentar uma traição e também traírem ao menos uma vez.
Oito em cada 10 voluntários disseram que conheceram a cara-metade quando menos esperavam e mais de um quarto disse que o parceiro atual não é o tipo de pessoa que imaginavam ou idealizavam. Enquanto 94% das mulheres acreditam no amor verdadeiro, 88% dos homens têm o mesmo pensamento.
Os homens se sentem prontos para um relacionamento sério desde os 22 anos, dois anos mais jovens do que há 10 anos. Um em cada quatro solteiros do sexo masculino querem um relacionamento sério para poder começar uma família e um quinto se preocupa em permanecer solteiro quando seus amigos já tiverem um par.