Uma campanha do governo suíço contra a AIDS promove "sexo sem arrependimentos" com um vídeo bastante sexy e liberal, em que aparecem casais gays, lésbicos e heterossexuais e também alguns casais mais velhos e fetiches sexuais.
A iniciativa tem a hashtag #LoveLifeNoRegrets e o slogan "I love my life, I love my body, I have no regrets", que incentiva o amor à vida, ao próprio corpo e não se arrepender do que fez, e sim do que não fez (em referência a deixar de usar camisinha).
Até o momento da publicação desta notícia, 27.283 pessoas disseram sim ao manifesto da campanha, pelo site. Também no site é possível testar seu nível do risco de contrair HIV.
O vídeo, dirigido por Martin Aamund, tem como trilha sonora a canção "Non, je ne regrette rien", de Edith Piaf (em tradução livre: eu não me arrependo de nada, em francês).
O número de transmissões da doença na Suíça caiu 8% em 2013, comparado a 2012. A iniciativa do governo pretende reduzir para apenas 350 casos por ano.
Uma campanha do governo suíço contra a AIDS promove "sexo sem arrependimentos" com um vídeo bastante sexy e liberal
Foto: Reprodução
A iniciativa tem a hashtag #LoveLifeNoRegrets e o slogan "I love my life, I love my body, I have no regrets", que incentiva o amor à vida, ao próprio corpo e não se arrepender do que fez, e sim do que não fez (em referência a deixar de usar camisinha)
Foto: Reprodução
Até o momento da publicação desta notícia, 27.283 pessoas disseram sim ao manifesto da campanha, pelo site
Foto: Reprodução
O número de transmissões da doença na Suíça caiu 8% em 2013, comparado a 2012. A iniciativa do governo pretende reduzir para apenas 350 casos por ano
Foto: Reprodução
No vídeo da campanha, aparecem casais gays, lésbicos e heterossexuais e também alguns casais mais velhos e fetiches sexuais
Foto: Reprodução
O vídeo, dirigido por Martin Aamund, tem como trilha sonora a canção "Non, je ne regrette rien", de Edith Piaf (em tradução livre: eu não me arrependo de nada, em francês)
Foto: Reprodução
No vídeo da campanha, aparecem casais gays, lésbicos e heterossexuais e também alguns casais mais velhos e fetiches sexuais