Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Conexões reais: App integra bares, restaurantes e outras preferências para facilitar encontros

Em parceria com o Foursquare, os usuários do hapnn podem adicionar aos seus perfis e compartilhar com seus contatos os seus locais favoritos

Imagem: Freepik
  • Conteúdo Patrocinado por happn
Compartilhar
11 out 2024 - 09h28
(atualizado às 09h38)
 Foto: Freepik
kzkkpiff.png Foto: Patrocínio
Foto: Freepik

A experiência de buscar novas conexões tem tudo para ficar mais interessante a partir de agora: o happn, aplicativo de relacionamentos que está há mais de 10 anos no mercado, acaba de lançar o Spots, uma nova funcionalidade em parceria com o Foursquare. Originalmente um guia local para avaliação e descoberta de estabelecimentos, o Foursquare compartilha uma visão comum com o happn: aproveitar a geolocalização para oferecer experiências enriquecedoras na vida real.

Agora, os usuários do happn podem adicionar aos seus perfis e compartilhar com seus contatos os seus locais favoritos, aprimorando sua experiência de encontros e conectando-se com pessoas que tenham interesses em comum, a partir de locais frequentados por ambos. 

Com a integração do banco de dados do Foursquare, o happn já oferece 1 milhão de locais no Brasil e mais 20 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo. Os usuários podem compartilhar em seu perfil seus bares e restaurantes favoritos, seus locais de hobbies, eventos esportivos, os festivais de música que mais curtem, entre outras opções.

A nova funcionalidade também traz para quem usa o happn uma boa alternativa para encontrar pessoas através dos seus locais favoritos, com todos os recursos de segurança disponíveis no app. 

Karima Ben Abdelmalek, CEO do happn, explica que o Spots foi idealizado para facilitar conexões:

Ele aumenta ainda mais a possibilidade de um encontro dar certo, ao permitir que os solteiros se encontrem pessoalmente e compartilhem as mesmas experiências e gostos

De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa, o "Pós-Crush", ou seja, a construção de um vínculo após o primeiro contato, pode apresentar muito mais compatibilidade se as pessoas compartilham gostos e preferências. Dos 1.000 entrevistados, 40% acreditam que é importante compartilhar preferências por locais, e 60% expressaram interesse em adicionar seus estabelecimentos favoritos ao seu perfil. Além disso, 77% dos solteiros acreditam que seu lugar favorito reflete sua personalidade.

Foto: Divulgação/happn

Unindo marcas reais a pessoas reais

Além de ser um recurso pioneiro, o Spots também possibilita futuras parcerias com marcas e estabelecimentos, já que ter o próprio empreendimento divulgado para milhares de pessoas que priorizam as conexões reais pode ser uma oportunidade para marcas que acreditam na força de oferecer experiências enriquecedoras e estabelecer vínculos reais. 

Hoje, o happn tem 29 milhões de usuários cadastrados no Brasil e engloba 159 milhões no mundo. A empresa tem o objetivo de ser número 1 entre os brasileiros e o Spots funciona a partir do compartilhamento dos lugares favoritos e visitados com frequência ou ainda dos locais recentes. 

"Spots é um divisor de águas para nossos usuários. Ao integrar os dados do Foursquare, ampliamos as possibilidades para conexões reais. Esta funcionalidade ajuda os usuários a encontrar pontos em comum e facilita interações mais significativas, tornando a experiência mais autêntica e agradável," finaliza Karima Ben Abdelmalek.

Fonte: Terra Content Solutions
PUBLICIDADE