Após ter 10 meninos, mulher consegue se tornar mãe de menina
"Não acredito que tenho uma filha agora", diz a mãe sobre a primeira menina da família; garota é gêmea de outro menino
Após ter 10 filhos meninos, Yalancia Rosário, de 31 anos, se tornou mãe de uma menina. Em meados de fevereiro deste ano a norte-americana teve gêmeos, um dos quais é uma garota. O nome escolhido para a única filha é Angelita.
Yalancia tem um perfil ativo nas redes sociais, no qual mostra como é viver em uma família com tantos filhos. A texana tem apresentado aos fãs as novidades relacionadas aos recém-nascidos. Cerca de um mês após o nascimento do casal de gêmeos, a mulher postou um vídeo com os dois: "Não acredito que tenho uma filha agora! Meninos: 10, Meninas: 1. Se você fosse a única menina, você gostaria?", perguntou.
A mãe deixa claro, porém, que o amor por todos os filhos é igual. "Em nenhum momento antes da gravidez eu pensei 'bem, isso é ótimo, mas seria melhor se fosse uma menininha'. Expressei isso por diversas vezes e já estava tão acostumada com meu título de mãe de meninos, que nunca pensei que estaria mostrando minha filha para vocês um dia".
A mulher optou pelo parto normal. A pequena Angelita veio apenas com "um empurrão". Já o garoto, batizado de Azari, nem precisou de ajuda para vir ao mundo. Yalancia conta que já sentia que teria uma menina e um menino. "Louco como eu sabia os sexos das minhas últimas crianças", comentou.
Por enquanto, a mãe diz que serão seus últimos filhos, "até que Deus diga o contrário".