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Luccas Neto denuncia ovo de páscoa com mofo; veja o que diz a Havanna

Queixa é a mesma de outros clientes; marca assumiu problema com doce de leite e promete ressarcir os prejudicados

12 abr 2023 - 11h18
(atualizado às 11h19)
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Montagem com foto de Luccas Neto e o frame de um vídeo dele com o chocolate da Havanna
Montagem com foto de Luccas Neto e o frame de um vídeo dele com o chocolate da Havanna
Foto: Reprodução/ Instagram @luccasneto

O youtuber Luccas Neto não deu sorte com o ovo de páscoa este ano. Ele compartilhou com os seguidores do Instagram que o produto da marca Havanna estava estragado. Recheado, o ovo era de "chocolate ao leite com doce de leite". No entanto, as imagens mostram que o recheio estava mofado.

"Quase foi nossa última Páscoa! Eu cheguei a comer metade e a sorte de vocês é que meu filho não comeu", escreveu Luccas nos Stories do Instagram ao marcar o perfil da empresa. No vídeo, ele destacou ainda o receio de "aparecer um bicho" no produto. Mas o youtuber não foi o único cliente insatisfeito com a Havanna.

As redes sociais da marca indicam que outros diversos clientes também fizeram a mesma queixa. "Compre o ovo e de brinde vem mofo", disse um usuário do Instagram. 

"Fui comer um chocolate que comprei ontem e para minha surpresa, na primeira mordida senti um gosto horrível, fui abrir o chocolate e vi que o mesmo estava completamente mofado, um absurdo", criticou outra cliente. No site da marca, os ovos custam de R$ 22 a R$ 134.

O que diz a Havanna

Diante da repercussão, a Havanna se pronunciou. Por meio de um post no Instagram, a empresa pediu desculpas "pela experiência em uma data tão especial". Segundo a marca, o mofo atingiu menos de 0,04% do total de produtos vendidos reportados até o momento.

Comunicado da Havanna
Comunicado da Havanna
Foto: Reprodução/ Instagram @havannabr

"[Os ovos]apresentaram problemas atrelados ao Doce de Leite, que é um ingrediente 'in natura', e, por isso, suscetível a ocorrências de alteração em função de fatores como umidade e variação de temperatura", justificou.

Por fim, a Havanna diz assumir a responsabilidade pelo fato e se compromete a tratar cada caso individualmente, "com objetivo de ressarcir e reparar o problema para os nossos clientes".

"Pedimos a todos que eventualmente tiverem qualquer problema, que entrem em contato conosco através do SAC no email pascoa23@havanna.com.br", indica o caminho para os clientes buscarem seus direitos.

Fonte: Redação Terra Você
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