Zero carne e pão de manhã: Angélica segue dieta simples para manter o corpo definido aos 50 anos
Esposa de Luciano Huck, Angélica não costuma seguir dietas malucas, mas tem seus segredos de alimentação para manter o corpo e a beleza em dia, mesmo com 50 anos
Angélica impressiona muita gente com seu corpo todo definido aos 50 anos. Mesmo evitando usar roupas curtas ou mostrar sua barriga em looks, a apresentadora ostenta curvas belíssimas que são fruto de uma rotina de treinos intensa, combinada com a yoga, e também de uma alimentação super balanceada.
Porém, sua forma física plena não exige dietas super restritas, como a de Xuxa que é vegana, ou de outras celebridades que fazem maluquices com o próprio corpo para emagrecer. O emagrecimento de Angélica, especialmente depois do nascimento de Eva, sua filha caçula que hoje tem 12 anos, se deu de forma super simples e natural.
Conforme revelou para a revista Boa Forma, Angélica deu alguns detalhes de sua dieta. A esposa de Luciano Huck não come carne vermelha há mais de 30 anos, então procura substituir as proteínas com carne de peixe [única carne animal que ingere] e algumas outras substâncias.
Em sua jornada de emagrecimento e na busca de manter o corpo, Angélica também inclui antioxidades em sua alimentação, além de suplementos para manter o intestino saudável e funcionando direito. Em suas restrições também estão o glúten e a lactose, estes entregues por Luciano Huck no passado.
O que Angélica come para manter o corpo aos 50 anos?
Na mesma entrevista para o site Boa Forma, Angélica listou alguns de seus segredos fitness. Ao contrário de muitas famosas que vão desde o chá verde ao vinagre de maçã até o espinafre no café da manhã, a esposa de Huck se permite comer um pãozinho integral...
Matérias relacionadas