Ana Clara estreia programa culinário com novo nome um ano após briga na Justiça com João Gordo
'Panela Quente' começa nesta segunda-feira (21) e receberá dois convidados famosos e chef
Um ano após João Gordo e a mulher, Vivi Torrico, entrarem na Justiça contra o GNT, Ana Clara estreia uma versão repaginada do "Panelaço", que ganhou novo nome e agora se chama "Panela Quente". Na ocasião, o apresentador acusou o canal de plágio, pois ele já apresentou um programa com o mesmo nome no Youtube em 2014.
A atração segue no mesmo formato da anterior, com algumas novidades. Estreia nesta segunda-feira (21), às 20h, e terá como convidados Gi Fernandes e Milhem Cortaz. A dupla vai preparar uma receita completa ao vivo.
“Eu já fiz a culinária ao vivo, já fiz o reality, festival ao vivo e programa de relacionamento. Cada um tem sua particularidade, mas o ‘Panela quente’ tem um DNA muito leve. É muito tranquilo fazer o programa. Não existem grandes amarras. O intuito é ser um programa leve e divertido”, diz ela.
A novidade dessa temporada com novo nome é que toda sexta um chef famoso vai aparecer para dar uma dica valiosa na cozinha. O público terá mais interação e vai palpitar sobre algum ingrediente que gostaria de ver na receita do dia seguinte.
O "Panela Quente" vai ao ar de segunda à sexta-feira no GNT e também poderá ser visto no Globoplay.
Reclamação nas redes sociais
Desde que o programa de Ana Clara estreou pela primeira em 2023 com o nome "Panelaço", João Gordo foi às redes sociais protestar. "É normal pra vocês roubar o programa das pessoas @canalgnt? Meu programa #panelaço existe desde 2014 ... nome e formato hahahah Nunca ouviram falar? João Gordo underground não pega nada? Original pra caralho a ideia de vocês", escreveu o músico no Twitter.
A Globo tinha registrado a marca como 'Panelaço Ao Vivo' em agosto do ano passado, enquanto o canal no YouTube de João Gordo, que existe há nove anos, não tinha registro.