Batata dentro do pão: como é o novo hambúrguer do Outback em parceria com a Ruffles?
Ruffles Wave Burguer, novo lanche da rede de restaurantes, leva batata Rufles em sua montagem e também como acompanhamento, e custa R$ 59,90
O Outback começou a servir no cardápio, a partir desta segunda-feira, 15, um novo hambúrguer que leva batata Ruffles em sua montagem e também como acompanhamento.
O Ruffles Wave Burger custa R$ 59,90 e está com uma edição limitada. O sanduíche conta com um hambúrguer no pão tipo brioche, coberto com um molho Ruffles sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, sriracha cheese e a batata chips sabor ‘Ribs On The Barbie’.
“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.
Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil, complementa que a empresa também busca inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o snack.
"Com Ruffles sabor ‘Ribs on the Barbie’, mostramos que a batata pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal”, comenta.
A opção também estará disponível pelo delivery do Outback. Por lá, a Ruffles será enviada separadamente e o cliente pode escolher como consumir as batatas, além de garantir a crocância do salgadinho.