Cliente avalia mal cafeteria, dono rebate e viraliza
Caso aconteceu na Inglaterra e a consumidora reclamou do comportamento rude do proprietário
Uma cliente identificada como Sara deu uma estrela em uma avaliação online sobre o Shambles Cafe, localizado na Inglaterra e reclamou do custo alto gastado, além do comportamento rude do dono do estabelecimento.
Ela afirma que gastou 9 livras (cerca de R$ 55) em um pão para acompanhar sua sopa e reclamou do comportamento rude do proprietário, que não perdeu tempo e rebateu a crítica: "Também há menu fora do nosso restaurante. Portanto, se você não estiver satisfeita com os preços, por favor, não entre", escreveu.
O caso viralizou e virou assunto do Daily Mail. A cliente justificou que estava junto com outra pessoa e a decepção já começou quando as “sopas vieram com 2 fatias finas e torradas de massa fermentada, não pãezinhos macios”, disse.
"O que não esperávamos era que nos cobrassem £ 9 (R$ 55) pelo pão extra. £ 9 por 4 pequenas fatias finas de pão duro como pedra", contou.
Para finalizar, Sara reclamou do comportamento do proprietário quando o procurou no local: “Foi muito rude, perguntando por que espero comida de graça. Ele não me ouviu quando tentei explicar que esperava pagar por isso, mas que o preço era uma extorsão... Ele me disse que não se importa e que eu deveria fazer uma crítica negativa aqui, então aqui está”, concluiu.
Na resposta, a cafeteria afirmou que Sara ameaçou o negócio com uma crítica negativa se não recebesse o reembolso. "Espero que você tenha um dia maravilhoso e se sinta melhor agora", finalizou a mensagem.