Cliente pede hambúrguer ao ponto em hotel e recebe 'termo de responsabilidade' para assinar
Caso aconteceu na rede Hilton em Toronto, no Canadá
Um hóspede norte-americano de um hotel da rede Hilton em Toronto, no Canadá, pediu um hambúrguer para comer com a carne "ao ponto" e foi surpreendido com um "termo de responsabilidade" para assinar.
Ele compartilhou essa experiência inusitada nas redes sociais e o assunto acabou viralizando. O homem contou que a garçonete atendeu o pedido sem nenhuma pergunta e a surpresa veio na hora da entrega do sanduíche.
“Ela trouxe e parecia ótimo. Quando dei minha primeira mordida, ela me trouxe um termo de responsabilidade e disse que sempre fazem a carne bem passada, mas como eu queria ao ponto, teria que assinar”, escreveu.
O formulário dizia que o restaurante do hotel estaria isento de quaisquer reclamações por danos ou doenças contraídas em virtude do ponto do hambúrguer escolhido. O cliente se perguntou se aquela seria uma prática comum no Canadá. “Tentei ser gentil, então, paguei e fui embora, mas não consegui comer o hambúrguer”, escreveu.