Confeiteira viraliza após recusar pedido de cliente que queria bolo grátis
Mulher pediu bolo de 3 kg para o dia seguinte e justificou que profissional não deveria cobrar por ser iniciante; veja os prints
Uma confeiteira de Anápolis (GO) resolveu fazer um desabafo no TikTok e acabou viralizando. No vídeo, Dayane Silva mostra prints de uma conversa de WhatsApp em que uma potencial cliente faz um pedido um tanto quanto ousado. A mulher sugere que a doceira faça um bolo de 3 kg para ela totalmente de graça.
"Eu vi que você está começando agora e queria te propor a fazer ele pra mim de graça. Aí é bom que você teria foto para postar no seu perfil", alega a cliente, que ainda reclama que já gastou muito com decoração e outras coisas para a comemoração.
Educadamente, Dayane explicou que teria gastos com os ingredientes, gás, além do seu tempo, e que não aceitaria trabalhar assim. Revoltada, a cliente a chamou de "mão de vaca" por não aceitar a proposta.
A confeiteira usou a tag "clientes sem noção" para compartilhar sua história e ganhou apoio dos seguidores. "O povo que não dá valor no trabalho dos outros", "eu me recuso a acreditar nisso", "quer dizer que a pessoa que faz o bolo é que é a mão de vaca?" foram alguns dos comentários na publicação.
Em entrevista ao jornal O Popular, Dayane disse ter superado a situação. "Me senti desvalorizada. Pelo fato de estar iniciando, a pessoa me propor a fazer um trabalho de graça. Mas depois eu ri bastante da situação e decidi postar nas redes sociais."
O desabafo deu certo e a confeiteira já vês resultados. "Nunca recebi tanta visualização nos meus stories, meu celular não para de tocar. Graças a Deus estou recebendo encomendas de pessoas até de outros Estados", comentou a confeiteira no Instagram hoje de manhã. "Está uma loucura, mas muito bom e gratificante tudo o que está acontecendo. Vamos trabalhar."