Donos de restaurante só recebem clientes acima de 30 anos; saiba por quê
Estabelecimento fica nos Estados Unidos e só aceita homens acima de 35 anos e mulheres com mais de 30
O novo restaurante caribenho Bliss, em Florissant, Missouri, proíbe homens com menos de 35 anos e mulheres com menos de 30 anos, e serve um menu autêntico jamaicano com a proposta de criar uma atmosfera madura e sofisticada.
Um novo restaurante caribenho em Florissant, Missouri, nos Estados Unidos, inaugurou em maio com uma decisão polêmica. O Bliss proíbe homens com menos de 35 anos e mulheres com menos de 30 anos de jantar após às 19 horas no local.
Segundo os donos do estabelecimento, a política visa criar uma atmosfera madura e de luxo, livre do "drama" associado muitas vezes a clientes mais jovens. “Decidimos criar um restaurante completo onde os adultos pudessem sair de férias por uma fração do custo”, disse o proprietário Marvin Pate ao The New York Times.
Aos fins de semana, o restaurante fica aberto até 1h30 e, após o jantar, o espaço se transforma numa pista de dança com drinks e bebidas vendidos aos clientes.
“Eles estão gostando da comida e da música, e adoram a restrição de idade.... Eles estão adorando a experiência sofisticada.”, disse Tina Pate
O chef Alex Dixon é o responsável pelo preparo do autêntico menu jamaicano do restaurante que tem o objetivo de proporcionar uma experiência de férias para os hóspedes.
Marvin Pate, explicou que a decisão de limitar a idade é para garantir que o estabelecimento seja um destino sofisticado na cidade.
"Você pode vir aqui e realmente se sentir como se estivesse em um resort. As pessoas vão se sentir como se estivessem de férias", contou ele em entrevista ao KSDK.