Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

É possível alcançar o abdômen de Bruna Griphao comendo fast-food? Veja agora

Endocrinologista Aloísio Vargas dá dicas sobre como manter uma boa alimentação e alerta sobre os perigos do "dia do lixo"

6 fev 2023 - 21h16
(atualizado em 7/2/2023 às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Griphao intensificou a rotina de exercícios físicos para sua entrada na 23º edição do 'Big Brother Brasil'.
Bruna Griphao intensificou a rotina de exercícios físicos para sua entrada na 23º edição do 'Big Brother Brasil'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Sister do 'BBB 23' que recusa o rótulo de mulher sensual, Bruna Griphao tem chamado atenção do público por exibir seu condicionamento físico em treinos na academia e uma barriga definida com "gominhos" aparentes. Durante a ação realizada por uma empresa de fast-foods, a atriz comeu quatro sanduíches, o que soma cerca de 4.200 kcal, sem contar batatas e refrigerantes.

Bruna já confessou publicamente que é fã de exercícios físicos e que busca manter uma rotina saudável sempre que possível. Ela também falou abertamente que respeita uma dieta regrada, mas não abre mão de algumas fugas durante a semana.

Para o médico endocrinologista Aloísio Vargas, o "dia do lixo" – embora seja seguido por muitas pessoas –, pode ser substituído pela "refeição livre", que ajuda a manter uma alimentação saudável.

"Para atingir uma forma física como a da Bruna Griphao, é necessário estabelecer uma prática alimentar saudável formada por uma combinação de dieta regrada e exercícios físicos. Aos finais de semana, por exemplo, o paciente pode recorrer à 'refeição livre', que embora fuja um pouco da dieta habitual, contribui para a manutenção do peso", explica.

"Dia do lixo" ajuda ou atrapalha na dieta?

O médico diz ainda que com essa estratégia é dispensável o que muitos chamam de "dia do lixo", pois ele pode comprometer com todo planejamento dos cuidados com a saúde.

"Se o paciente sofre de compulsão alimentar, por exemplo, não é recomendado introduzir no pla...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade