Garoto lança caixa de bombons somente com Caribe e Crocante e divide opiniões
Novidade foi anunciada pela coordenadora de marketing dos chocolates Nestlé em rede social
Após o sucesso do ovo de Páscoa Caribe, da Garoto, recheado com banana, a marca anunciou uma novidade polêmica: o lançamento de uma caixa de bombom apenas com dois sabores, Crocante e Caribe. Apesar de terem seus "fãs", esses chocolates muitas vezes são os "excluídos" das caixas de bombom e acabam sobrando por não agradarem muita gente.
A novidade se chamará Crocribe e chega às lojas na segunda quinzena de setembro. O interesse pelos fãs desses chocolates pode até causar estranheza em alguns, mas o Caribe é um sucesso. Ele é o mais vendido na fábrica da Garoto, em Vila Velha (ES), chegando a cerca de 600 quilos de unidades do bombom a granel pot mês.
“Dos mesmos criadores do ovo de Páscoa Caribe, em setembro nós, de Garoto, estamos lançando a caixa Crocribe — uma inovação feita especialmente para os fãs dos bombons mais polêmicos da caixa Garoto! Dessa tenho certeza que não vai sobrar nenhum bombom no fim pra contar história!”, antecipou Isabella Joaquim, coordenadora de marketing dos chocolates Nestlé, no LinkedIn.
A publicação gerou centenas de comentários de apaixonados pelos bombons. “Olha que maravilha! Enfim o Caribe e o Crocrante foram reconhecidos. Os injustiçados valorizados agora", disse uma seguidora.
"São os primeiros que pego quando abro a caixa. Não vejo a hora de chegar aqui na cidade em que moro. Para mim, o crocante leva uma pequena vantagem, hehehe. Às vezes fico pensando nos itens de infância, e em como todos que já passamos dos 40 ou 50 lembramos com muita saudade e nostalgia daquela época. Por que não criar itens hoje pensando no futuro? Por exemplo, bombons colecionáveis. Feitos de material exclusivo para montarmos uma coleção . . . uma ideia relâmpago aqui", sugeriu outro fã dos bombons.
"Por aqui tem a fã de Crocante (eu) e o fã de Caribe (meu esposo). Já estamos na expectativa de achar essa caixa pra não ter conflito nenhum. Ano passado fiz o chocotour na fábrica, em Vila Velha/ES e na época não tinha, senão já levava hahaha", contou uma seguidora.
"Quando eu era criança, tinha certeza que ninguém gostava de Caribe", brincou outra
"Estou espantado com a quantidade de fãs do Caribe kkkk muito ruim", reagiu outro seguidor.