Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Latam lança serviço de acúmulo de pontos em restaurantes no Brasil

Ainda em fase de testes, programa estará disponível em casas selecionadas pelo país

18 jul 2023 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários
O L'Entrecôte de Paris é um dos restaurantes que participa do programa da Latam
O L'Entrecôte de Paris é um dos restaurantes que participa do programa da Latam
Foto: Reprodução/Instagram/@lentrecotedeparisbarrarj

Quem adora gastronomia e viagem vai poder agora unir o melhor dos dois mundos. A Latam anuncia hoje um novo programa onde todos os seus clientes inscritos no Latam Pass podem acumular pontos ao realizar reservas e pagamentos pelo celular em alguns conhecidos restaurantes espalhados pelo Brasil.

L'Entrecôte de Paris Gávea e Barra da Tijuca, Casa La Pastina, Coco Bambu Haddock Lobo, Casa Rios e Portucho Restaurante, entre outras, são algumas das casas inscritas no programa.

Ainda em fase de testes, o novo programa está disponível no site www.latampass.latam.com e por meio do aplicativo Latam Pass. Ao acessá-los o cliente deve procurar pela categoria "restaurantes",  escolher uma das opções e fazer sua reserva. Na hora de pagar a conta, o cliente deve digitar o valor final na área "reservas e pagamento" e este será automaticamente convertido em pontos.

"Essa é mais uma opção de acúmulo de pontos que reforça como o Latam Pass é o programa que mais beneficia os brasileiros. O Latam Pass Gastronomia representa mais um passo em nossa estratégia de ampliar as vantagens e benefícios aos nossos viajantes mais frequentes, aqueles que mais nos escolhem na hora de voar a lazer ou a trabalho. É nosso compromisso estarmos cada vez mais presentes em suas vidas de forma positiva e recompensadora, até mesmo em uma ida a um restaurante.", afirma Martin Holdschmidt, diretor-geral do Latam Pass no Brasil.

A gastronomia vem sendo um dos pontos altos da Latam em 2023. Desde o início do ano, a companhia vem dando protagonismo a chefs mulheres de diferentes regiões do Brasil que, durante três meses, assinam os menus servidos nos voos internacionais.

O projeto teve início com Nara Amaral, chef do restaurante Di Janela, de Salvador. Para sua estreia nos ares ela escolheu seu famoso Baião de Dois ao Mar. Representando a região sudeste, Manuelle Ferraz, chef do restaurante A Baianeira, em São Paulo, criou para o menu especial a Galinhada das Deusas, prato que estará disponível no menu até agosto.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade