McDonald’s lança programa de fidelidade que possibilita trocar pontos por produtos
A cada R$ 1 gasto, é possível acumular 100 pontos, que podem ser revertidos em casquinhas, sanduíches ou até combos
O McDonald’s lançou um programa de fidelidade que vai permitir que consumidores acumulem pontos e troquem por prêmios em todos os restaurantes da rede, que vão desde uma casquinha até sanduíches e combos.
Para participar, é preciso baixar o app da rede e fazer o cadastro com os dados requisitados no Meu Méqui.
Após o registro no programa, as compras nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s são convertidas em pontos. Basta informar o CPF ou mostrar o código gerado no app no momento da compra. A cada R$ 1 gasto, são acumulados 100 pontos.
Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery ou Peça e Retire. Veja abaixo as opções de trocas:
- 6.000 pontos: 1 casquinha, 1 café premium 100mL ou 1 pão de queijo
- 12.000 pontos: 1 McColosso Chocolate, 1 Cheeseburger ou 1 McFritas pequena
- 20.000 pontos: 1 Sundae, 1 McChicken ou 1 McFritas média
- 30.000 pontos: 1 McShake 400mL, 1 Duplo Burger com Queijo ou 1 McFritas Grande
- 40.000 pontos: 1 Mcflurry Ovomaltine, 1 sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou 1 Chicken McNuggets com 10 unidades e molho
- 50.000 pontos: 1 Big Tasty, 1 McLanche Feliz ou 1 McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken)
Para o lançamento do programa, logo na primeira compra após o cadastro, o McDonald’s vai dar, além dos pontos da compra, mais 6.000 pontos, possibilitando a todos os usuários já uma primeira troca.
"O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s", explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.