Mulher tenta colocar crustáceo em panela quente, é atacada e grita de dor
Caso aconteceu em um restaurante chinês e viralizou nas redes sociais
Uma chinesa foi atacada por um crustáceo enquanto tentava colocá-lo em uma panela com água fervendo e se desesperou gritando de dor. O caso aconteceu em um restaurante chinês onde os clientes "cozinham" a própria comida na mesa.
O animal caiu na mesa se debatendo e, ao tentar colocar o crustáceo vivo na panela, a mulher foi atacada pelo animal no pulso.
O vídeo compartilhado no TikTok viralizou e mostra o momento em que o animal cai na mesa e, ela tenta pegá-lo com hashis para devolver para a panela, mas ele agarra seu pulso em uma cena de desespero em que ela precisou de ajuda enquanto gritava de dor.
O vídeo compartilhado pelo perfil alcançou mais de 4,6 milhões de visualizações e mais de 17 mil comentários. "Este é um camarão mantis e é conhecido por ter o soco [proporcionalmente] mais forte do mundo. Eles podem literalmente quebrar vidro", disse um usuário.
"Justiça", escreveu outro. "Caramba, que tipo de camarão era esse? Ele estava se segurando pela vida. Ele disse, 'você não vai usar essa mão hoje'", comentou um internauta.
@rural_life_china #chinesefood #chinesefoods #chineseculture ♬ original sound - 中国社会 🇨🇳
Camarão mantis e seus poderes
O camarão mantis pode ser classificado em dois grupos: os que têm ataque perfurador (spearers) e esmagador (smashers). Os esmagadores são considerados um dos animais mais fortes e velozes do planeta, por terem um ataque rápido e forte.
Já o camarão esmagador possui “super patas” capazes de espancar e esmagarem suas presas em uma intensidade de aproximadamente 60 kg/cm² .