Os melhores (e piores) hambúrgueres de pão, carne e queijo das principais franquias do Brasil
Teste cego do perfil Ceia Clandestina avaliou 9 sanduíches
O perfil Ceia Clandestina avaliou os melhores e piores hambúrgueres no padrão básico com pão, carne e queijo das principais franquias do Brasil e o resultado surpreendeu já com o penúltimo lugar: o gigante McDonald's amargou a oitava posição.
"Ele é de longe o mais leve que a gente provou... O pão tava seco, a carne não tem gosto de nada e, no fim, o gosto é de vinagrete de ketchup porque você só sente a cebola e o condimento", disse Gustavo Pratis Mattos, criador do perfil.
O Outback ficou em sétimo lugar e apesar de ter "o melhor pão" de todos os experimentados, estava com a carne "esturricada". "Inclusive no vídeo está menos cinza que na vida real. Falta sal, tem pouquíssimo queijo, pouquíssima maionese, é super seco e difícil de comer, o que deixa a experiência péssima. Nunca vi um hambúrguer com tanta carne, que também não tem gosto de carne", disparou.
O primeiro lugar ficou com o hambúrguer do Patties, definido como "perfeição". "A carne é fina e crocante, mas ultra saborosa, o pão é fofinho, os condimentos são todos incríveis e bem servidos. O queijo é maravilhoso. Nada que está aqui poderia ser tirado e não vejo o que você adicionaria a mais sem destruir".
Ranking de pão carne e queijo de franquia 2025:
1 Patties
2 Netão Bom Bife
3 Madero
4 Burger King
5 Bobs
6 Jeronimo
7 Outback
8 McDonalds
9 Giraffas