Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Procurando o lugar ideal para o trabalho remoto? Selo indica top cafeterias

Iniciativa que reconhece cafeterias ideais para trabalho remoto começou no DF, mas vai se expandir para Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo

15 ago 2023 - 17h44
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O nome do selo, "Coffice", é um a julção do prefixo "co", de coffee (café, em inglês), e da expressão "home office" (trabalho remoto). Até terça-feira, 8 de agosto, dez cafeterias do DF haviam sido selecionadas para receber o selo Coffice, que pretende estimular as boas práticas entre os clientes.

Selo avalia qualidade de cafeterias do DF para trabalho remoto
Selo avalia qualidade de cafeterias do DF para trabalho remoto
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil / Estadão

O selo avalia o desempenho dos estabelecimentos, desde a gastronomia, até as boas experiências e acolhimento proporcionado ao cliente.

Para o local receber esse selo, são avaliados três quesitos: gastronômico, que avalia a boa comida e o café; o atmosférico, que verifica o bom serviço; e o laboral, que é ligado ao acolhimento para os trabalhadores remotos, como wifi, acomodação e tomadas.

Esse atestado de qualidade também será distribuído para cafeterias em Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo. A iniciativa é da empresa de criação, formação e curadoria gastronômica Comida de Pensar.

Segundo o G1, a experiência do coffice deve contar com o bom senso das cafeterias e dos clientes.

Sushi de ouro, carne de R$ 6 mil: o restaurante frequentado por Messi e Beckham Sushi de ouro, carne de R$ 6 mil: o restaurante frequentado por Messi e Beckham

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade