Johnnie Walker lança série especial inspirada em rotas de 1820
A Johnnie Walker Explorer’s Club Collection foi inspirada nas rotas comerciais feitas pela família
A marca Johnnie Walker traz para o Brasil uma nova coleção inspirada nas rotas comerciais percorridas pela família John Walker desde 1820: a Johnnie Walker Explorer’s Club Collection.
O primeiro lançamento, The Spice Road, é um whisky envelhecido em barris de carvalho inspirado nos mercados de especiarias da Índia, com preço sugerido de US $ 43. Já o segundo da série, The Gold Route, mistura o sabor das frutas exóticas entre as Américas e Caribe. O preço sugerido é de US $ 95 e o produto será lançamento no segundo semestre de 2013.
Fechando a linha, o Royal Route traz um blend envelhecido em barris de carvalho, com sabores inspirados no luxo da rota real da Europa à Pérsia. O preço sugerido é de US $159, também com lançamento previsto para o segundo semestre de 2013.
Os produtos serão vendidos nas nas lojas Duty Free do Aeroporto Internacional de São Paulo/ Cumbica e Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/ Galeão.