Lady Gaga acaba lançou seu próprio perfume 'Fame' há um mês, mas já se prepara para se ramificar para o mundo saudável com a sua própria marca de água engarrafada. A campanha de vários milhões de dólares está sendo esboçada pela equipe criativa da sua “Haus of Gaga”.
O nome e a forma da garrafa ainda estão sendo mantidos em segredo. "Nós sabemos que a uma garrafinha de água está para ser lançada num futuro próximo. No entanto, até agora, ninguém viu os protótipos dos frascos”, disse uma fonte ao jornal New York Daily News.
"A água Gaga é algo que vem sendo alinhada há alguns meses, mas agora as coisas estão realmente prontas para serem anunciadas em uma grande campanha”, acrescentou.
Recentemente, a estrela de 26 anos admitiu que ganhou 5 quilos desde que seus pais, Joseph e Cynthia Germanotta, abriram o restaurante Joanne Trattoria, em Nova York. "Eu amo comer macarrão e eu sou uma garota italiana de Nova York. É por isso que eu tenho que ficar fora de Nova York. Meu pai abriu um restaurante. É tão incrível. É estupidamente delicioso", disse.
Diversas novidades chegaram ao mercado cervejeiro no último fim de semana, quando indústrias e importadoras lançaram produtos inéditos durante o Beer Experience. O evento, que reuniu quase 5 mil pessoas e 300 rótulos de cervejas, foi realizado nos dias 5 e 6 de outubro, em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Dentre os lançamentos nacionais, destaque para o resultado de uma parceria entre a cervejaria mineira Wäls e o Google. Segundo o mestre cervejeiro da empresa, José Felipe Carneiro, os funcionários do escritório central do Google - que fica na Califórnia, nos Estados Unidos e onde as pessoas podem consumir cerveja durante o expediente - participaram de uma votação para sugerir a receita, além de ajudar a viabilizar o rótulo e a ideia por trás da Wäls 42. É uma cerveja totalmente geek, definiu José Felipe. Ele explicou que o nome do produto é uma brincadeira, já que a busca por resposta para vida o universo e tudo mais no Google traz o número 42 como resultado. Nos ingredientes, foram usados amêndoas californianas, abacaxi, limão tahiti e café, os três últimos fazem uma referência ao Brasil. Com 6,5% de teor alcoólico, a cerveja será vendida a R$ 16 em embalagem rolhada
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Outro lançamento é a cerveja Blues Etílicos, uma homenagem à banda de blues carioca de mesmo nome. Segundo os produtores, a bebida foi baseada em uma receita do grupo, que levou a sugestão para um mestre cervejeiro. Ela tem característica mais pílsen e lupulada
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A cervejaria curitibana Diabólica lançou um novo rótulo, a Pale Ale. A novidade tem um estilo mais suave, de cor mais amarelada, com estilo inglês e 4,2% de teor alcoólico, bem diferente da tradicional Diabólica que tem 6,66% de teor alcoólico
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A Cervejaria Nacional lançou o chope sazional Buraco Negro e, como o nome sugere, é de cor escura e tem 7,5% de teor alcoólico
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A Taperebá Witbier, produzida pela Amazon Beer, possui 4,7% de teor alcoólico e leva, além da fruta taperebá, também conhecida como cajá, com dois tipos de malte, trigo e cevada
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A cervejaria Invicta lançou sete novos rótulos durante o Beer Experience. Os produtos terão nova roupagem com ilustrações feitas por diferentes artistas plásticos de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo. A cerveja chegará ao mercado por R$ 12
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Entre as novidades internacionais que chegam ao Brasil, destaque para quatro novos rótulos: Porter, Dirty Bastard, Centennial IPA e Pale Ale, todas da Founders, cervejaria norte-amerciana considerada a segunda melhor do mundo atualmente
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A dinamarquesa Mikkelle também traz seus produtos. A cervejaria é considerada a primeira cigana no mundo, já que não tem uma indústria central e produz em vários países diferentes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
A Zatec, da República Tcheca, começará a ser vendida por R$ 10