David Beckham quer abrir cadeia de bistrôs com Gordon Ramsay
David Beckham quer lançar uma rede de bistrôs com o chef Gordon Ramsay. O ex-jogador de futebol - que teria investido na última aventura de Gordon, um restaurante de comida mediterrânea previsto para inaugurar no dia 16 de setembro em Londres - pretende explorar uma 'brecha do mercado' ao criar uma franquia de restaurantes especializados em uma receita tipicamente inglesa, a 'pie-and-mash' (torta de carne e purê de batatas).
Um amigo de Beckham afirmou ao jornal The Sun: ''em vez de se envolver no novo restaurante de Gordon, David quer abrir um bistrô em Londres, que será um ponto de partida para uma cadeia de restaurantes em todo o mundo''.
''David estava apenas dando uma olhada no novo restaurante de Gordon, mas houve uma má interpretação de que ele estaria investindo no local. David teve a opção de investir no início, mas ele preferiu se focar na abertura de algum lugar que venderia sua comida favorita'', completou.
Em 2010, Beckham e Ramsay registraram no Escritório de Propriedade Intelectual o nome 'PM' - que significa 'pie-and-mash' - sob a junção de suas iniciais DBGR.
Em maio deste ano, o jogador e o chef juntaram suas forças com o magnata Steve Wynn, dono do luxuoso hotel Wynn, localizado na famosa Strip de Las Vegas, para abrir um bistrô por lá.
Na época, Steve teria afirmado que a fama de Beckham ajudaria na popularidade do novo bar. Citado pelo jornal The Sun, uma fonte disse: ''a Strip nunca viu uma concorrência tão feroz no ramo da gastronomia, os restaurantes de Gordon estão cheios sete noites por semana, ele é um dos melhores chefs do mundo e por isso é natural que Steve queira colocá-lo no seu hotel''.
''Quando você adiciona a fama mundial de David Beckham a esta mistura, o lugar certamente tem o potencial de se tornar o restaurante mais badalado de Las Vegas'', acrescentou a fonte.