O picolé Maçã do Amor, que contém suco natural da fruta, tem suas embalagens ilustradas pelos personagens Mônica e Cebolinha, além de conter um adesivo temático. São 24 opções diferentes com a carinha da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.
Já o picolé Algodão Doce é cremoso, além de ter cheirinho característico. Preço sugerido: R$ 1,50.
Ele voltou! "Lollo, o chocolate fofinho da Nestlé", está de volta às prateleiras dos supermercados. Ícone da década de 80 e de toda uma geração de consumidores, o chocolate volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual, para encantar os saudosistas. Confira outros produtos que foram sucesso nas décadas de 80 e 90
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A embalgem antiga de Lollo é bem parecida com a nova, lançada duas décadas depois
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O chocolate Lollo passou a se chamar Milkybar em 1992
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O Chiclete Azedinho de morango era o chiclete preferido de muita gente
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Para alegria dos fãs, o doce voltou repaginado
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A bala Chita sempre foi sucesso. Em 2000 teve seu auge e foi bastante exportada
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O achocolatado líquido Brown Cow voltou às prateleiras dos supermercados repaginado
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O caramelo da Nestlé grudava nos dentes, mas tinha um sabor irresístivel
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Os Chicletes Mini, fabricados pela Adams, fizeram sucesso entre as crianças da década de 80 e 90
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O chocolate Surpresa Nestlé era muito mais que uma guloseima. A embalagem trazia um cartão com informações sobre diversos bichos, que eram colecionados por muita gente
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Todo mundo que lembra do Chocolate da Mônica diz que comia primeiro a borda e esperava um pouquinho para comer o personagem, em chocolate branco
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Meninos e meninas compravam Cigarrinhos de Chocolate e ficavam fingindo que estavam fumando antes de comê-los. O produto gerou polêmica e foi retirado das prateleiras
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Os cigarrinhos voltaram a ser vendidos em uma versão mais comportada. Transformaram-se em rolinhos de chocolate
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A embalagem metalizada nunca saiu do comércio e continua agradando gerações
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Quem não se lembra da guloseima que era lambuzada no açúcar do saquinho enquanto era consumido? Dip'n'link marcou a geração e sumiu das prateleiras
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Mas, em 2010, o pirulito no saquinho de açúcar foi lançado novamente e conquistou a geração nascida em 2000
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A groselha Milani foi um sucesso no Brasil desde quando começou a ser fabricada, em 1955. A geração de crianças dos anos 80 se deliciava no suco, no leite ou como cobertura dos sorvetes. Mas em 2010, a Milani decretou falência
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Os guarda-chuvinhas de chocolate eram escolhidos por todas as crianças. O chocolate hidrogenado deixava a desejar, mas todo mundo adorava
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Apesar de ter diversos sabores, há quem diga que as balas Juquinha tinham todas o mesmo gosto
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Kleps foi a bala de tirinha mais famosa no Brasil. A diversidade de sabores era um dos atrativos do doce
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Sucesso nos anos 80, os lanchinhos tipo Waffle da Mirabel deixaram de ser vendidos
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Com uma embalgem mais moderna, o waffle voltou às prateleiras no primeiro semestre de 2012
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Os saquinhos de bebida à base de soja Mupy sempre foram bem aceitos pela criançada. Recentemente, a marca lançou a versão da bebida em caixinhas longa vida
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O chiclete Ping Pong tinha em sabor tutti-frutti e hortelã
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Os pirulitos em formato de chupeta eram vendidos em todos os botecos, nos quatro cantos do país
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A bala Sete Belo sempre foi sucesso
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A Sopa Encantada Knorr trazia macarrões em formato de objetos. Era a alegria das mães, que faziam seus filhos comerem se divertindo
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O pirulito Zorro tinha base de doce de leite, mas ainda era possível sentir um gostinho de coco
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O medo de toda mãe era que o filho engasgasse com uma bala Soft. O doce foi tirado do mercado e voltou com um furo no meio, para evitar acidentes
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O refrigerante Itubaína foi sucesso nos anos 80 e início dos 90. Mas é fabricado desde 1954! Em 2010, a bebida ganhou embalagem nova, que traz um ar retrô e saudosista, com gostinho de infância
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A Cherry Coke, bebida da Coca-Cola com sabor de cereja, não teve muito sucesso no Brasil, mas marcou época