Restaurantes no Rio de Janeiro oferecem vouchers com 50% de desconto
Campanha Vamos Marcar, criada pela marca da Ambev, promete fim dos encontros que não saem da promessa dos aplicativos de mensagens
Quantas vezes você marcou um jantar com amigos e realmente foi? Muitas vezes esses encontros são esquecidos no limbo dos aplicativos de mensagens, basta fazer uma pesquisa rápida na busca do app e conferir as dezenas de "vamos marcar?" que nunca aconteceram.
Para dar aquele empurrãozinho e mostrar que os momentos de conexão entre pessoas queridas são importantes, Stella Artois criou o movimento "Vamos Marcar", ação que incentiva o encontro com amigos que nunca aconteceram, tirando a ideia do papel e dos aplicativos de mensagens.
A partir deste fim de semana, a marca da Ambev divide a conta do restaurante com o consumidor oferecendo voucher com 50% de desconto válido até o dia 15 de junho e tem como palco principal restaurantes chefiados por mulheres no Rio de Janeiro, além da Grande Vitória e no litoral do Espírito Santo e em Minas Gerais.
Para participar, o consumidor deve acessar aqui o site oficial da campanha, escolher um dos restaurantes participantes no estado que deseja ir e fazer a reserva. Na compra de um voucher que vale R$100, Stella paga metade da conta.
Ao todo, serão 20 mil encontros e milhares de vouchers facilitados pela ação. No Rio de Janeiro, alguns dos restaurantes envolvidos na capital: Annapoorna, Bar da Frente, Bar da Portuguesa, Cam On Thai Food, Ceviche da Fabi, Da Gema, Dida Bar e Restaurante, Empório Santa Therezinha, Katita, Miam Miam, Nara Sushibar, Vizinho Gastrobar, entre outros. Também participam o Bananaland e o Belli Belli Gastrobar, em Búzios; o Miti Miti, em Cabo Frio, e o Restaurante Esquina da Praia, em Saquarema.
Para a head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto, "Stella acredita que a melhor sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz feliz. Por isso, convidamos as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa em um restaurante liderado por mulheres", pontua.
"Temos observado cada vez mais mulheres liderando negócios e cozinhas de sucesso no cenário gastronômico da cidade e é um prazer poder levar a iniciativa para esses espaços, colaborando, de alguma forma, com esse movimento." comenta a gerente regional de Marketing de Stella Artois, Mariana Rech.
Os vouchers com descontos, disponibilizados em parceria com Stone, serão liberados semanalmente para compras, garantindo assim que todos os consumidores interessados tenham a chance de participar da ação, que fica no ar até dia 15 de junho ou quando os vouchers esgotarem.