Saiba quanto custa para visitar fábrica da Lindt, na Suíça, e degustar à vontade
O influenciador brasileiro Andrey Felipe compartilhou sua experiência ao visitar a fábrica de chocolates da Lindt,em Zurique, na Suíça. Para visitar o "maior museu de chocolate do mundo", o visitante pagou 15 euros (cerca de R$ 80).
"As primeiras salas são uma verdadeira aula sobre o chocolate suíço e toda a produção da Lindt. Eles te dão um áudio guia para ouvir toda a história,mas eu queria mesmo era chegar nessa parte: cascata de chocolate infinita para tu comer à vontade", contou ele.
As cascatas são de chocolate ao leite, meio amargo e chocolate branco: "Um melhor do que o outro", definiou Andrey.
No segundo ponto de degustação, barrinha de chocolate caem em uma máquina na mão das pessoas através de um sensor. "Tu coloca a mão e a mágica acontece".
A sala 3 é repleta de bombons Lindt de sabores variados e o melhor: os visitantes podem levar à vontade os chocolates para casa.
"Entrei no museu com uma bolsinha e ela estava bem vazia. Então vocês podem imaginar o estrago, perguntei pra senhora e ela disse que eu poderia pegar à vontade. Sim, ela esqueceu que mesmo abordando em inglês, ela estava falando com um brasileiro", brincou o influenciador mostrando a bolsinha repleta de bombons.
Na parte final, os visitantes ainda ganham uma barrinha para levar para casa que sai de uma máquina com um sabor aleatório.