Sobremesa que imita charuto bomba em restaurante de Jacquin; você comeria?
O charuto de creme aromatizado com conhaque e chocolate amargo é servido em um "cinzeiro" e custa R$ 41
Erick Jacquin costuma criticar o empratamento de algumas receitas dos participantes do MasterChef. Mas, a forma como é servida uma das sobremesas do seu restaurante Président é também um tanto polêmica.
Um dos doces mais pedidos no estabelecimento do jurado do reality show da Band é um charuto. Quase literalmente. O doce que tem base de chocolate amargo e é recheado com creme aromatizado com conhaque imita o cigarro. Ele é servido em um prato parecido com um cinzeiro, inclusive com as "cinzas", e custa R$ 41.
"Se você, assim como nosso chef Jacquin, adora um bom charuto, vai amar esta a opção de sobremesa do cardápio! Venha desfrutar dessa combinação", diz um dos posts recentes no Instagram oficial do restaurante.
Em outras publicações, a página destaca que a sobremesa é uma das mais pedidas desde a abertura do restaurante, em dezembro de 2019.
"Prato lindo de viver, é um dom divino fazer algo assim", elogiou uma cliente do Président. "Essa sobremesa é maravilhosa", comentou outra. "O charuto eu dispenso,agora a sobremesa é fantástica", acrescentou outro.
"Estranho"
Uma sobremesa que você precisa experimentar no Président? Esse charuto feito de chocolate amargo e creme aromatizado com conhaque. Como é bom, não tem melhor! Faça agora mesmo a sua reserva pelo nosso WhatsApp: 11 3062-7169. pic.twitter.com/QYO8o21Q9I
— Erick Jacquin (@erickjacquin) August 22, 2020
Já quando Erick Jacquin divulgou a sobremesa famosa no Twitter, a recepção não foi a mesma de seus clientes do restaurante.
"Amei que de tanto o Jacquin criticar os empratamentos de cinzeiro dos participantes do MasterChef, ele resolveu homenagear a galera", brincou uma seguidora. "Estranho", resumiu outro.
E você, gostaria de provar o charuto de chocolate do chef francês?