Dentista defende harmonização facial de Stenio Garcia: 'Dois meses planejando'
Assessoria e equipe responsável pelo procedimento afirmam que inflamação é decorrente de problema na coluna; ator segue internado
Um mês depois, a harmonização facial de Stenio Garcia ainda repercute. Primeiro pelo inchaço no rosto do ator, agora pela internação, mas nenhum dos fatos possui relação direta com o procedimento estético, ressaltam a assessoria do artista e a equipe responsável pela harmonização.
Mari Saade, atriz e esposa de Stenio, já havia adiantado que o inchaço foi decorrente do uso de medicamentos para tratar um problema na coluna - o ator comprometeu o nervo ciático durante sua malhação. Ao Terra, a cirurgiã-dentista Mariana Avallone, uma das responsáveis pela harmonização facial, confirmou que ele começou a tomar os remédios dias após a primeira sessão do procedimento, o que justifica o resultado visto no “Fofocalizando”.
Semanas depois, no último sábado (1º), o ator precisou ser internado após apresentar um quadro de inflamação. De novo, a harmonização voltou a ser assunto, mas Mari Saade reforçou que a origem do problema é outra.
"A inflamação maior está na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo. (...) Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês", compartilhou com os seguidores no domingo (2).
Procurada pelo Terra, Mariana Avallone acrescenta que a clínica “Espelho, Espelho Meu” segue cuidando de Stenio. "A gente está acompanhando ele diariamente. Pedimos muitos exames, fizemos rastreio do rosto dele antes e a saúde dele estava bem. Foram dois meses antes planejando", destaca a cirurgiã-dentista.
Ontem, o ator gravou um vídeo publicado em suas redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido. Publicamente, o último boletim de sua assessoria de imprensa foi publicado na segunda (3), informando que o ator apresenta quadro estável e se mantém sob observação no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde aguarda o resultado de exames.