Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, Roberto de Carvalho relembra Rita Lee: "Infinito"

Roberto de Carvalho usou suas redes sociais para falar sobre seu amor por Rita Lee, falecida há 1 mês

12 jun 2023 - 13h10
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários
No Dia dos Namorados, Roberto de Carvalho relembra Rita Lee: "Infinito"
No Dia dos Namorados, Roberto de Carvalho relembra Rita Lee: "Infinito"
Foto: Reprodução/Instagram/@roberto_de_carvalho / Viva Saúde

Nesse Dia dos Namorados, Roberto de Carvalho compartilhou uma mensagem falando sobre Rita Lee. Casado com a rainha do rock há tantos anos, o também músico falou sobre o amor que sente por ela e também das saudades - Rita faleceu há 1 mês, vítima de um câncer no pulmão.

No seu perfil oficial do Instagram, Roberto disse: "Meu amor, não vai acabar bem, porque nunca vai acabar". Antes, ele já tinha compartilhado outra foto, falando, também sobre o amor: "Minha namorada, meu amor por você sempre será maior do que todos os universos, será infinito, será sagrado, eu prometo".

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Roberto de Carvalho (@roberto_de_carvalho)

Roberto de Carvalho fala sobre os últimos momentos de Rita Lee: "Até o fim, ela nunca quis partir"

Recentemente, o Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma entrevista exclusiva com Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee. O músico falou pela primeira vez após a morte da cantora, se emocionou ao falar de Rita e deu alguns detalhes sobre os últimos momentos de vida da rainha do rock brasileiro.

"Ela queria viver, não queria partir. Até o fim, ela nunca quis partir. Ela sempre tinha um monte de coisa. Planos de escrever, de fazer música. Eu até dizia pra ela: 'Eu queria até trocar de lugar com você porque você tem muito mais coisa pra fazer do que eu. Eu vou e você fica", disse.

Rita e Roberto ficaram 47 anos juntos e tiveram três filhos: RobertoJoão e Antônio. Ele fex questão de destacar o amor vivido ao lado da cantora: "Um grande privilégio, um grande privilégio. E nos tornamos cara metade. Eu não posso dizer para você que a Rita e o Roberto….O Roberto é a Rita também, a Rita é o Roberto também. Em vida ou em morte. E ela continua sendo eu".

Apesar de toda a felicidade vivida em todos esses anos juntos, Roberto disse que, desde o diagnóstico de câncer de pulmão da cantora, a família viveu tempos difíceis.

"Medo, ansiedade, pavor. Junto com o João, meu filho, nós dois que tomamos conta da situação toda e a gente procurou se informar o máximo… Porque a gente foi jogado em um universo que a gente desconhecia", completou.

Viva Saúde
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade