Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao Grupo Perfil Brasil, Paramahamsa Vishwananda fala sobre espiritualidade

O guru indiano abordou o momento que o mundo vive, contou o que pensa a respeito do Brasil e deu detalhes a respeito de como funciona sua conexão com o divino e como as pessoas podem melhorar a delas; confira

26 jan 2025 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

Na última sexta-feira (24), Paramahamsa Vishwananda deu uma entrevista exclusiva à Bons Fluidos e ao CEO do Grupo Perfil Brasil, Luis Maluf. Veja os detalhes abaixo:

Paramahamsa Vishwananda abordou o momento que o mundo vive e contou como funciona sua conexão com o divino, além de ter falado sobre o Brasil
Paramahamsa Vishwananda abordou o momento que o mundo vive e contou como funciona sua conexão com o divino, além de ter falado sobre o Brasil
Foto: Divulgação / Bons Fluidos

A humanidade está evoluindo mesmo em um mundo em guerras?

"O problema é que as pessoas se focam no que está acontecendo ao redor. Elas se esquecem que não é sobre isso. Você tem que viver a sua vida e não a do outro. Então elas precisam perceber que a vida é uma só, devem pensar em como vivê-la e o que fazem com ela. Porque elas são responsáveis. Elas precisam de alguém para indicar como elas devem vivê-la e fazer com que tudo fique mais fácil".

O que você acha da energia do Brasil? Está gostando daqui?

"O Brasil é um país lindo, mas as pessoas têm que saber enxergar essa beleza, apreciar isso e, consequentemente, se tornarem pessoas belas também".

Como começou sua conexão com o divino?

"Não foi algo que eu corri atrás, foi algo natural, sempre foi. E quando ele era bebê, ele às vezes se perdia. E os pais procurando ele, o encontravam no templo. Até quando criança. Então foi algo natural, não foi um conceito de ir buscar algo espiritual, não, foi natural, inerente".

Como você exercita sua espiritualidade?

"Através de cantos e mantras. A minha prática diária é cantar mantras com o Japamala".

Como as pessoas podem fortalecer a conexão com o espiritual?

"Não existe um caminho certo para se conectar com o divino, o que funciona para uma pessoa, não vai funcionar para outra. Ele encontra cantando os nomes de Deus, outra pessoa pode encontrar em uma meditação profunda, algumas em serviço, ajudando o próximo. Então a gente tem que, de certo modo, sentir aquilo com o que se identifica mais e aí seguir esse caminho".

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade