Enquanto o Japão debate como combater a crise de natalidade, um homem tenta quebrar um recorde do Período Edo: ter 54 filhos
O nome dele é Ryuta Watanabe, e ele já tem 10 filhos de suas quatro esposas (e duas namoradas)
Em um país que procura mil e uma alternativas para combater a crise demográfica nacional, um homem ganhou força na nação ao ir contra a corrente e, no processo, abrir algum debate. Seu nome: Ryuta Watanabe. Sua missão: tornar-se o "deus do casamento", superando o próprio Tokugawa Ienari, shogun do Período Edo.
"Estamos felizes"
"Eu simplesmente amo mulheres, então antes que eu percebesse, me encontrei nesta situação. Os amantes de cães vão me entender. Se você cria um cachorrinho, não quer criar outro? Gosto de mulheres e amo todas elas igualmente". Com esta afirmação, Ryuta Watanabe se apresentou na televisão japonesa. Ele afirma que não há nada de errado e que todos estão felizes.
O japonês de 35 anos é residente em Sapporo, na ilha de Hokkaido, e chamou a atenção da mídia e das emissoras de televisão do país por levar uma vida tão controversa quanto diferente das demais. Ele tem quatro esposas e duas namoradas e ambiciona se tornar o que chama de "Deus do Casamento".
Ele já tem 10 filhos e não tem emprego há 10 anos. Oficialmente, vive dos salários gerados por suas esposas e namoradas, que são responsáveis por cobrir as despesas domésticas mensais, que, como ele explicou, chegam a 914 mil ienes (aproximadamente R$ 34 mil).
Poliamor japonês
...
Veja também
Esses sinais podem ser a prova de que alguém te ama. As ações não mentem
Poliamor: saiba o que é e como funciona nos relacionamentos
As 5 frases que você deveria evitar se quiser que seu filho cresça com mais empatia pelo próximo
Se você quer que seu filho te obedeça, precisa incluir essas 6 práticas na rotina da família