"Eu tomo banho e ainda continuo com cecê", a solução para esse problema pode estar sua na caixa de remédios
Descubra como um remédio comum, que você já tem em casa, pode ser a solução inesperada para acabar com o mau cheiro nas axilas.
Você se cuida, toma banho todos os dias, usa desodorante, mas aquele cheiro desagradável embaixo das axilas continua? Esse odor, popularmente conhecido como "cecê", pode ser teimoso em algumas pessoas e, por mais que façamos de tudo para evitá-lo, às vezes o problema persiste por conta de uma série de fatores, que vão desde a genética até a falta de uso de produtos apropriados.
Mas antes de se desesperar, saiba que a solução pode estar mais próxima do que imagina, e talvez nem esteja na prateleira do banheiro, mas sim na sua caixa de remédios. Ficou curioso? O MinhaVida entrevistou a dermatologista Thaís Matsuda, que indicou o verdadeiro remédio capaz de acabar com o cheiro ruim e persistente das axilas. Confira!
Se você sofre com cecê, a solução pode estar na sua caixa de remédios
Você já tentou de tudo, mas não conseguiu se livrar do mau cheiro nas axilas, certo? A solução não está apenas em trocar de desodorante, mas sim em apostar em um remédio bem incomum. Isso porque esse medicamento não é focado especificamente nos cuidados das axilas, mas sim em machucados e ferimentos: estamos falando do Merthiolate.
É isso mesmo! O Merthiolate, que agora é formulado à base de clorexidina, pode ser um aliado surpreendente no combate ao mau cheiro nas axilas. Mas como isso funciona exatamente? A dermatologista explica:
...
Veja também
Tratamento caseiro para pés rachados: confira 6 receitas
Melhor colágeno para depois dos 50: o que tomar para pele boa e juntas renovadas
A receita para deixar os dentes brancos é muito mais simples do que você imagina
Chá de folha de goiaba: quais os benefícios e como usar nos cabelos