Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gabriela Prioli recebe surpresa do marido em celebração aos 10 anos de casamento

Completando mais um ano de casamento com Thiago Mansur, Gabriela Prioli foi surpreendida com presente chique do marido: "10 anos de nós"

13 nov 2024 - 17h00
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriela Prioli e Thiago Mansur
Gabriela Prioli e Thiago Mansur
Foto: Reprodução / Instagram / Caras Brasil

O amor está no ar para Gabriela Prioli e Thiago Mansur! Na última terça-feira, 12, o DJ usou as redes sociais para mostrar que surpreendeu a esposa em comemoração aos 10 anos de casamento. Ele e a apresentadora estavam em uma viagem de trem romântica na Itália.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Mansur compartilhou o vídeo em que surgiu entregando uma pequena caixa à Prioli, que abre acreditando que teria um apito dourado nela, como o marido havia mencionado. Na sequência, a também advogada se depara com um anel de Bodas de Estanho. Um metal maleável, que simboliza a capacidade de ceder e se adaptar.

"Ah, Thiago. Thiago? O que eu vou fazer com esse?", disse ela, emocionada, mencionado o outro anel. "Por em outro dedo", respondeu o amado.

"Achei que não ia conseguir fazer ela abrir a bendita caixa… 10 anos de nós", escreveu o artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores vibraram pelo amor do casal. "Que gesto mais lindo!", elogiou um fã. "10 anos é para poucos!!", destacou outro. "E assim entendemos que: não aceite menos", ressaltou mais um.

Assista na íntegra:

Gabriela Prioli detalha problema de saúde após a gravidez

A jornalista e apresentadora Gabriela Prioli abriu seu coração ao falar sobre a maternidade. Ela, que voltou ao trabalho quinze dias após dar à luz a Ava, passou por uma depressão pós-parto profunda que a levou ao psiquiatra e à medicação pesada. Em entrevista, ao jornal O Globo, ela falou sobre o assunto.

"Tive a Ava e vivi uma depressão pós-parto violenta. Em uma semana estava fazendo a live do Clube do Livro; em um mês, no "Altas Horas" anunciando o "Saia Justa"; em dois meses, doente ainda, estava no ar. Não é porque não me permita sangrar em público que não sofra. Só choro quando não estou diante da câmera... Às vezes, falo, "tô mal, tô tomando remédio"... Minha equipe diz: "Não precisa gravar". Respondo: "Preciso". É nesse sentido que sinto a pressão".

Em seguida, a jornalista relembrou sua experiência com o parto. "O efeito da anestesia foi ruim.. Antes, viver a gestação... Aparecia opinando sobre assuntos controversos. Quando falei que a minha filha era um bebê pélvico e ia fazer uma cesárea... A reação foi de uma violência.. E eu prestes a parir. Lembro de perceber que não estava legal quando levantei do sofá, olhei pro Thiago (Mansur, seu companheiro) e falei: "Era melhor ter uma cesárea de emergência". Aí, pensei: "Olha o que eu tô falando!". Pedi desculpa para minha filha. Estava enlouquecendo", contou. Confira o relato completo.

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade