'Graças à acne consegui meu 1º papel importante', diz Leo Miggiorin
O que era um problema para Leo, acabou se tornando um aliado: ter muitas espinhas no rosto era exatamente uma das características para o personagem Zezinho, em Presença de Anita
Durante o CARAS TALKS Pele, evento especial da CARAS Brasil, o ator Leo Miggiorin participou de um dos painéis: 'Dossiê da Pele'. Ele confessou que, graças ao problema com acne, conseguiu o papel de Zezinho, na minissérie Presença de Anita (2001). Um personagem que o revelou para o Brasil e mudou sua trajetória como ator.
"Eu fiz um personagem que tinha muitas espinhas e eu passei para esse projeto por conta das espinhas, era um dos pré-requisitos, então, a questão com a pele sempre esteve na minha vida. E nesse início, quando era adolescente, eu precisava cuidar muito porque eu tentava esconder, aí Presença de Anita foi uma revolução na minha vida", declara.
Ver essa foto no Instagram
Leo Miggiorin participa de CARAS Talks Pele
Durante o evento, o falou sobre a relação com a pele. Hoje, aos 42 anos, afirma que segue as recomendações médicas. No entanto, menciona que não tem uma rotina de cuidados muito intensos. Basicamente, evita exposição ao sol e faz do protetor solar um aliado.
O ator relembra que, no ano passado, precisou tirar a barba para um trabalho e notou sua pele flácida. "Eu senti no ano passado que eu estava com a pele muito flácida. Eu tirei a barba e até chorei. E ai eu fiz uma estimulação de colágeno e isso me deu um viço na pele", finaliza o ator Leo Miggiorin.