Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hitmaker dispensa apresentações!

Mas vamos apresentá-lo mesmo assim: conheça o artista por trás de hits marcantes, inclusive a trilha da novela Mania de Você É um Hitmaker mesmo! Produtor, compositor e cantor envolvido em sucessos como Cheguei, de Ludmilla, e Combatchy, das cantoras Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Rebecca, Hitmaker, nome artístico de Wallace Vianna, foi o escolhido […]

16 out 2024 - 10h29
Compartilhar
Exibir comentários

Mas vamos apresentá-lo mesmo assim: conheça o artista por trás de hits marcantes, inclusive a trilha da novela Mania de Você

É um Hitmaker mesmo! Produtor, compositor e cantor envolvido em sucessos como Cheguei, de Ludmilla, e Combatchy, das cantoras Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Rebecca, Hitmaker, nome artístico de Wallace Vianna, foi o escolhido por Anitta para uma grande missão: renovar a já atemporal Mania de Você, da musa do rock Rita Lee, para uma versão pop. Como quem assiste já sabe, deu tudo certo, e a música tem chamado atenção na abertura da novela das nove da Globo.

Hitmaker, foto: divulgação
Hitmaker, foto: divulgação
Foto: Revista Malu

O produtor afirma que ainda não conversou com a família de Rita sobre sua reimaginação desse clássico, mas aproveitou para deixar um recado para eles: "Espero muito que tenham gostado, fiz com muito carinho!". Ele narrou essas e outras histórias em uma entrevista exclusiva sobre sua carreira e sucessos.

Como sua carreira começou?

"Eu cresci ouvindo muito pagode. Minha avó era uma grande fã do Só Pra Contrariar, e por isso, desde cedo eu tive interesse por música, me inspirei bastante no Alexandre Pires. Com o tempo, comecei a compor e produzir minhas primeiras músicas. O funk também foi muito presente em mim, já que nasci e passei boa parte da vida em Piedade, no subúrbio do Rio de Janeiro. Até que em 2013, consegui emplacar o meu primeiro Hit, a música Beijinho no Ombro, com a Valesca Popozuda, e daí não parei mais."

Sobre Mania de Você, qual o maior desafio em fazer uma nova versão de um clássico tão amado pelas pessoas?

"É um privilégio e uma responsabilidade imensa. Rita Lee revolucionou o cenário musical, trazendo uma mistura única de rock, MPB e elementos psicodélicos, então eu acredito que meu maior desafio foi respeitar sua identidade sonora, mas ao mesmo tempo ter uma abordagem contemporânea. Rita sempre esteve à frente do seu tempo, assim como a Anitta, e a ideia era criar algo que dialogasse com o presente, sem perder a essência que a tornou um ícone."

Quando o Hitmaker começou, imaginava a força desse projeto, a ponto de remixar uma trilha sonora da novela das nove na Globo?

"Eu sempre fui um cara que acredita em energia, sabe? Sempre emano coisas pro universo, esperando que dê certo, me esforço, me dedico muito para tudo que faço. E fazer uma trilha da Globo sempre foi um sonho meu. O que eu não imaginava era que seria com duas artistas que sempre amei. Esse projeto partiu de um convite da Anitta para mim, foi ideia dela. Ela me mandou mensagem convidando e eu topei na hora, mas não dá para fingir naturalidade. Me lembro que fiquei olhando a mensagem alguns minutos e pensando: 'E agora?', mas no final deu tudo certo!"

Como ficaram as emoções, depois de conseguir realizar esse sonho?

"Amei a sensação de realizar um sonho de infância. Ver a minha família comentando e vibrando que eu estava com uma música na abertura da novela é algo que para nós brasileiros noveleiros tem um peso diferente."

Agora que já realizou esse sonho, quais são os próximos planos para o Hitmaker?

"Depois de emplacar uma música na abertura da novela das nove da Globo, e de me apresentar no palco mundo do Rock in Rio, meus planos são continuar contribuindo com o funk. Tenho muitos lançamentos por vir, com artistas de vários gêneros e lugares diferentes do Brasil. Quero continuar trabalhando e levando meu som para cada vez mais pessoas, e ajudar o funk a quebrar mais e mais barreiras."

Revista Malu Revista Malu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade