'Bem-dotados' são mais másculos e admirados pelos colegas
Se o tamanho do pênis importa na hora do sexo é um assunto discutido há tempos, porém, o cientista Christopher Morriss-Roberts levantou mais uma questão sobre o assunto: como são vistos os bem-dotados no vestiário, entre os amigos. Segundo o pesquisador, quanto maior for o pênis de um homem, mais admirado ele será pelos outros. As informações são do Daily Mail.
No entanto, os que possuem o órgão em tamanho exagerado podem se tornar também objetos de desconfiança quanto à forma como eles poderiam usar o pênis. A pesquisa foi feita como tese de doutorado de Sociologia da Universidade de Brighton, por Morris-Roberts, que entrevistou oito atletas de Londres, quatro homossexuais e o restante heterossexual.
O pesquisador descobriu que os homens olham para as partes íntimas dos colegas no vestiário e comparam o tamanho do pênis de um companheiro com o do outro. A ocorrência se deu independente da condição sexual do entrevistado. Ele descobriu que os homens com pênis maiores são idolatrados por seus companheiros de equipe e são vistos como mais másculos, já os que possuem o órgão menor precisam se esforçar mais para serem incluídos no grupo.