Cerveja e luva de beisebol: homem cria sabonetes com cheiros exóticos
Um homem que estava cansado dos "aromas femininos" decidiu criar sua própria linha de sabonetes. Cerveja, dinheiro, bacon, luva de beisebol e até mesmo sujeira foram algumas das "fragrâncias escolhidas por Adam Anderson, o inventor norte-americano de 27 anos. As informações são do site Daily Mail.
Após perceber que todos os sabonetes têm componentes como lavanda e baunilha, Anderson resolveu misturar cacau, óleo de palma e glicerina, a fim de criar aromas "másculos". "Tudo começou há alguns meses, quando fui lavar as mãos e percebi que todos os sabonetes perfumados que tínhamos em casa eram 'femininos'", disse. "Eu pensei comigo mesmo: 'esses não são os aromas que as mãos de um homem devem ter'. Algo precisava ser feito e foi assim que a ManHands ganhou vida", completou.
Anderson ainda contou que nunca havia feito sabonetes antes, mas que, depois de algumas semanas de pesquisa, já havia produzido o primeiro lote, com 12 diferentes aromas, diretamente de sua cozinha. "Eu sentei e pensei sobre o que foram alguns dos cheiros favoritos do mundo. Coisas como bacon, grama recém-cortada e até mesmo pipoca com manteiga", contou.
A novidade, que custa £ 4,40 libras (cerca de R$ 12), já ganhou adeptos, inclusive do sexo feminino. "Embora a marca se chame ManHands (mãos de homem, em tradução livre), os sabonetes não são feitos apenas para eles. Muitas mulheres curtem exatamente os mesmos aromas", explicou o inventor.