Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mostra leiloa virgindade de boneca inflável; evento será no Brasil

27 fev 2013 - 11h27
(atualizado às 13h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma boneca inflável, chamada  Real Doll Valentina, terá sua virgindade leiloada em uma mostra que também terá bonecos inspirados em Barack Obama e Justin Bieber. A Mostra Internacional de Bonecas Infláveis apresentará novidades do mercado e ações promocionais pela primeira vez no Brasil. Organizada pelo buscador de produtos eróticos Sexônico, a mostra acontece de 6 a 9 de março, no Espaço Painel Cultural, em São Paulo.  

O leilão, que terá lance inicial de R$ 5 mil, inclui uma noite em uma suíte presidencial no Motel Swing, jantar especial à luz de velas com champanhe, banho aromático com pétalas de rosas, passagem aérea e traslado, lingeries especiais e uma câmera digital. O modelo Real Doll possui pele feita de cyberskin, material que imita a textura da pele humana, e cabelo trabalhado fio por fio, que exige uso de xampu. A boneca imita o corpo de uma mulher de verdade em todos os detalhes, com unhas, dentes, pelos e mamilos. A inscrição para o evento e para o leilão deve ser feita através do site do Sexônico.

As bonecas infláveis nasceram no final do século passado e vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado erótico. Em alguns países, como EUA e Japão, homens já conseguiram na Justiça o direito de casar com bonecas infláveis. Assim como o mercado erótico como um todo, a venda desse tipo de produto aumentou também no Brasil. Segundo pesquisa da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme) de janeiro, todo mês cerca de 1.200 produtos eróticos infláveis são vendidos em todo o Brasil, sendo que o maior consumo está na Região Sudeste. Ao todo, 85% desses produtos comercializados são do gênero feminino; 13% são figuras masculinas; 1% constitui-se em modelos femininos com órgão genital masculino; e 1% engloba modelos de animais. Não existe fabricação nacional.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade