Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

3 filmes de romance para aproveitar a Lua em Libra

O período proporciona equilíbrio para pensarmos nos relacionamentos. Descubra quais são os filmes de romance para aproveitar a Lua em Libra

15 set 2023 - 14h02
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Estamos no período que nos pede equilíbrio entre a razão e a emoção. As vibrações auxiliam no equilíbrio das emoções e dos relacionamentos, além do bem-estar e da calma estarem bem presentes durante estes dias. Quer ficar na tranquilidade? Então, pegue a pipoca e confira nossas dicas com filmes de romance para aproveitar a Lua em Libra.

Emocione-se com essas produções -
Emocione-se com essas produções -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Filmes de romance para aproveitar a Lua em Libra

Titanic

Em primeiro lugar, é claro, está o maravilhoso filme Titanic. Essa produção é perfeita para aproveitar a Lua em Libra, afinal, a clássica obra traz a história de uma jovem rica que desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. Considerado um dos melhores filmes da história do Cinema, Titanic é um romance que vai além de qualquer expectativa, te deixando envolvido com a trama, com as personagens e com a trilha sonora. 

O Lado Bom da Vida

Em segundo lugar entre os romances para aproveitar a Lua em Libra está o emocionante O Lado Bom da Vida. A união entre Pat Solitano Jr. e Tiffany mostra o drama das pessoas que tentam se aceitar, lidar com seus próprios defeitos e se reencontrar no mundo. Assim, O Lado Bom da Vida torna-se um filme para você se divertir ao mesmo tempo em que reflete sobre as parcerias e as individualidades da vida. Além disso, a química dos protagonistas é cativante.

Mesa para Quatro

Por fim, se você está procurando um filme mais leve para aproveitar a Lua em Libra, a dica é o romance Mesa para Quatro. Nele, quatro amigos formam diferentes casais e abrem diferentes possibilidades de se amar e ser feliz. A produção italiana se desenvolve em cima de questões sobre história pessoais. As vibrações lunares farão com que o telespectador se identifique em dobro com o roteiro original Netflix.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade