3 rituais com mel para aumentar o magnetismo
Use o doce mel a seu favor. Conheça aqui poderosos rituais com mel para aumentar o magnetismo
O natural doce sabor do mel traz amor, sensualidade, magnetismo e positividade para o cotidiano e para as relações. Por isso, ele torna-se um componente fundamental em rituais e práticas mágicas voltadas para atração e bem-estar. Sendo assim, hoje apresentamos poderosos rituais com mel para aumentar o magnetismo. Vem descobrir!
Rituais com mel para aumentar o magnetismo
Para se aproximar de alguém desejado
Em primeiro lugar, vá até o cômodo mais tranquilo do seu lar em um horário que você esteja sozinha, para assim aumentar seu magnetismo. Então, escreva o nome da pessoa desejada em um papel vermelho e dobre. Em seguida, mergulhe o papel em um pote de mel. Reserve. Agora, corte uma maçã ao meio e coloque o papel com mel entre as metades. Vá salpicando canela no ritual enquanto pensa na pessoa desejada. Por fim, una as metades da maçã com o papel e acenda uma vela vermelha.
Para a pessoa desejada pensar em você
É importante que essa magia seja feita depois das 19 horas da noite. Para iniciar este ritual com mel e aumentar seu magnetismo, pegue uma vela amarela e escreva sete vezes o nome da pessoa desejada. Em seguida, passe bastante mel pela vela e também pó de desespero. Agora, vá até a porta de entrada de sua casa carregando a vela. Acenda-a de cabeça para baixo, com muito cuidado para não se queimar. O que sobrar deve ser jogado no lixo.
Ritual com mel: para ficar mais atraente
Primeiramente, ferva dois litros de água e adicione sete canelas em pau e sete colheres de canela em pó. Misture bem e acrescente sete colheres de mel. Aguarde o ritual com mel ferver por cerca de três minutos. Após esse período, desligue o fogo e espere a mistura esfriar. Enquanto isso, tome um banho de higiene apenas com água. Quando o corpo já estiver molhado, despeje o ritual do pescoço para baixo. Aguarde o corpo secar naturalmente e, por fim, coloque uma roupa de cor vermelha para aumentar o magnetismo.