Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

4 motivos para se apaixonar pelo signo de Aquário

Liberdade e amor em um só parceiro. Descubra quais são os motivos para se apaixonar pelo signo de Aquário

12 jan 2024 - 11h00
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecidos por amarem sua independência e originalidade, os aquarianos podem ser o par ideal para que curte liberdade e intensidade. Ficou interessado por este nativo? Então vem com a gente conhecer os motivos para se apaixonar pelo signo de Aquário.

Eles são apaixonantes!
Eles são apaixonantes!
Foto: Shutterstock / João Bidu

Motivos para se apaixonar pelo signo de Aquário

Valorizam a lealdade

Os aquarianos valorizam muito a lealdade em suas relações, principalmente nas amorosas. Essa característica dos nativos é um dos principais motivos para se apaixonar pelo signo de Aquário. A partir do momento em que eles dão sua palavra, os aquarianos passam a seguir à risca todas as regras, sem nem considerar a chance de trapacear ou trair seu parceiro. 

O beijo é inesquecível

Quando o assunto é beijo, os aquarianos dominam tudo! Eles têm uma pegada cheia de malícia, se deixam levar pelas brincadeiras do momento e são donos de um beijo inesquecível. A intensidade desse nativo também faz com que ele não controle seus impulsos, sempre entregando o melhor de si logo no primeiro encontro. Além disso, todo o envolvimento aquariano deixa um gostinho de quero mais.

A rotina é não ter rotina

O signo de Aquário está sempre pronto para uma novidade. Eles são espontâneos e flexíveis, sempre preferindo viver o calor do momento do que algo programado com meses de antecedência. Então, se você gostar de estar sempre inovando, apaixonar-se por um aquariano pode ser uma experiência indescritível. 

Diálogo sempre

Por fim, um ótimo motivo para se apaixonar pelo signo de Aquário de que eles amam conversar sobre tudo, afinal, o diálogo é um dos pilares do relacionamento. Além disso, para eles é extremamente importante que o parceiro seja sempre sincero sobre os próprios sentimentos, ainda agindo de maneira recíproca, ou seja:  se está interessado, vai dizer; se não está, vai dizer.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade