Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atenção redobrada: como fica nosso dinheiro em novembro?

8 nov 2019 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: iStock

Novembro começa com uma notícia não muito boa, especialmente para investidores: Mercúrio começou o movimento retrógrado já no dia 01 e assim continua até o dia 20. Minha experiência ensinou que, os dias anteriores e os primeiros dias, assim como os últimos dias e alguns dias depois, sua influência é muito intensa e, por esse motivo, nossa atenção deve ser redobrada. Portanto, se você quiser investir, comprar, vender, buscar mais lucros em seus negócios, faça isso a partir do dia 07 ou, melhor ainda, depois do dia 25.

Mesmo com Mercúrio retrógrado, alguns signos podem se dar muito bem este mês, como por exemplo, Sagitário, que conta com a chegada de Vênus em seu signo, onde se encontra também Júpiter, desde o fim do ano passado. Sagitário vem passando por dificuldades nas finanças e investimentos, pois Saturno e Plutão continuam em Capricórnio, signo que rege seu dinheiro. É um tempo de dedicação à plantação, muito trabalho, esforço e pouco resultado. Escorpianos e escorpianas, taurinos e taurinas, assim como os geminianos e geminianas, vão pegar uma carona nesse encontro de Vênus e Júpiter em Sagitário, que permanece até a última semana do mês e promete crescimento e expansão nos negócios e nas finanças.

Vamos lembrar que Saturno e Plutão estão em Capricórnio, signo de construção de estruturas materiais e no próximo dia 03/12, Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco começa a caminhar no mesmo signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de ganhos a todos os terráqueos, mas especialmente a capricornianos e capricornianas, sagitarianos e sagitarianas e geminianos e geminianas. E durante todo ano de 2020, as finanças serão abençoadas, especialmente para esses três signos.

Todo cuidado deve ser tomado a todo novo investimento realizado. O melhor é mesmo adiar qualquer início, mas se não for possível, pelo menos não comece nada que envolva dinheiro na primeira e na terceira semanas, deixando qualquer início de atividade importante para a última semana do mês.

Mercúrio retrógrado pode trazer para escorpianos e escorpianas, librianos e librianas e arianos e arianas, pagamento de dívidas, dinheiro que devem a vocês e podem ser pagos durante este mês.

Investimentos antigos, devem ser continuados; procure não mudar nada até o movimento direto de Mercúrio. Isso serve para todos os signos, especialmente os não citados.

Com reflexão e cuidados redobrados, podemos ampliar nossos negócios, se valendo das energias positivas deste mês, especialmente para os signos acima citados. Bons negócios e investimentos a todos.  

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade