Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Confira as previsões do horóscopo de Leão para 2025

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de julho e 22 de agosto

10 jan 2023 - 21h45
(atualizado em 31/12/2024 às 21h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Leonino, veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças para 2025:

Amor, relacionamentos e sexo

Leoninos estarão em ritmo de aventura no primeiro semestre e a vontade de aproveitar as delícias da vida pode falar mais alto. Paquerinhas e ficadas devem rolar em todo canto e os contatinhos vão fervilhar em passeios, viagens, eventos e rolês diferentes. As opções são muitas e abrir mão da liberdade não estará nos planos, mas o destino prega peças e pode trazer alguém especial para perto de você. Uma paixão avassaladora está prevista de abril até meados de junho e tudo indica que será do tipo que tira os pés do chão.

Terra Astral: veja previsões antecipadas do horóscopo e conteúdos exclusivos sobre rituais e simpatias

Crush que faz parte do seu círculo de amizades também pode estar no páreo e mexer fundo com os seus sentimentos, mas não descarte baguncinhas e desencontros a partir de 9 de junho, quando Júpiter ingressa em seu inferno astral. Talvez as coisas não aconteçam do jeito que espera e dúvidas podem deixar o coração inquieto, mas Marte será seu aliado e promete sucesso pleno na pista em agosto, setembro e novembro. Se tem um xodó, os primeiros meses serão bem movimentados e será preciso muita desenvoltura para administrar tantos interesses sem deixar o romance de lado, mas a relação vai ganhar excelentes estímulos e a sintonia será total com o love, ainda mais entre 7 de junho e início de novembro.

Na cama, não vai faltar criatividade, atração e inspiração para envolver e seduzir quem deseja. Os astros prometem realçar seu magnetismo sexual e seus encantos estarão ainda mais evidentes na intimidade a partir de abril. Só não deixe preocupações com trabalho e outros assuntos esfriarem a fogosidade típica do seu signo entre setembro e novembro. 

Trabalho e finanças

Mudanças inesperadas podem marcar presença na carreira e quem avisa é Urano, que segue ativo no ponto mais alto do seu Horóscopo até início de julho. O astro alerta que convém ir com calma em janeiro e aconselha a não decidir nada na louca, mas também garante que as coisas vão caminhar com mais agilidade após esse período e você pode alcançar metas importantes, inclusive através de alianças, acordos e parcerias.

No segundo semestre, terá que ralar e se desdobrar para realizar suas ambições, mas pode crescer e se destacar no trabalho entre julho e agosto, sobretudo se der o seu melhor para ampliar e aperfeiçoar seus conhecimentos e suas técnicas. Já entre 1 de setembro e 26 de novembro, toda cautela será necessária e a ordem é não arriscar a posição profissional que conquistou com tanto empenho – o mérito é seu e a missão é defender seu lugar.

No lado financeiro, o primeiro semestre estará abastecido de boas vibes e o dindim virá para sua conta bancária. De junho em diante e, principalmente nos últimos meses do ano, convém abrir o olhão e administrar seus recursos com juízo e rigor. Pode se deparar com atrasos em pagamentos, levar calote ou ter dores de cabeça com interesses ligados a impostos, taxas, juros, dívidas antigas ou pendências que não foram resolvidas na época certa. A boa notícia é que você vai contar com uma poderosa intuição para guiar seus passos, sem falar que pessoa discreta ou assunto sigiloso pode ter influência positiva no momento de maior necessidade. Confie em seus instintos e cuide bem do que possui. 

Saúde e bem-estar

Vitalidade não falta para o seu signo e, quanto mais precaução tiver, melhores serão as perspectivas para a sua saúde. Exames preventivos, bons hábitos, alimentação balanceada e exercícios regulares vão contribuir bastante para manter o corpo em forma, mas reforce os cuidados entre 7 de janeiro e 18 de abril, pois as instabilidades vão rondar. Após essa fase, sua energia deve subir, só evite ser negligente e não abuse da sorte no segundo semestre. Fique longe de extravagâncias e excessos, ainda mais a partir do dia 11 de novembro, quando Júpiter vai se retrogradar em seu inferno astral.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade