Eclipse Solar em áries traz novo ciclo para todos os signos
Logo na primeira hora do dia, à 1h12, aconteceu o primeiro eclipse de 2023: um eclipse solar total bem no signo de áries.
Chega mais, bebê, que o céu desta quinta tá pra lá de movimentado! Logo na primeira hora do dia, à 1h12, a Lua muda pra fase Nova e aconteceu o primeiro eclipse de 2023: um eclipse solar total bem no signo de Áries.
Com as energias renovadas, o momento é ideal pra agir e dar start em um novo ciclo na nossa vida. É também uma excelente oportunidade pra olhar o passado e revisar o caminho percorrido a fim de detonar o que deve ser eliminado, tomar decisões, focar no que precisamos evoluir e fazer o que for necessário.
Aproveita, pois tudo que for iniciado agora conta com uma carga energética altamente positiva e promete ser um sucesso!
Eclipse Solar traz direcionamento
Em seguida, dois astros mudam de casa. Bem à 1h30, a Lua passa a caminhar em Touro e às 5h14 é a vez do Sol embarcar no segundo signo do Zodíaco, que corresponde à Casa das Posses.
Chegou a hora de dar valor às suas coisas, aos assuntos materiais e, claro, às finanças. E objetividade, persistência, disciplina, prudência e paciência não devem faltar na busca por uma vida mais estável, segura, sossegada e confortável.
Tudo indica que irá fugir de complicações como o diabo foge da cruz, preferindo situações tranquilas, relações agradáveis e equilíbrio emocional. Errado não tá!
Com o sextil entre Lua e Saturno, às 9h31, uma onda de seriedade, amadurecimento e responsabilidade deve tomar conta do seu corpinho e favorecer seu trabalho, ambições e até o bolso.
Com uma visão prática, as emoções estáveis, a mente focada e os pés no chão, sua produtividade tem tudo pra crescer e vejo chances de ter êxitos.
Mas trago alerta de tensão para a sua tarde, culpa da quadratura entre Sol e Plutão, às 13h27. É que uma baita vontade de transformar sua vida e assumir o controle de tudo (e todos!) pode pintar e trazer autocríticas, imprudências e até crises.
Melhor confiar mais, deixar ir embora o que precisa ir e olhar para quem está por perto, sobretudo colegas e amigos.