Lua Cheia traz tensão e atinge com força quatro signos
Quando acontece um fenômeno astrológico importante envolvendo a Lua, somos todos influenciados, pelo menos por alguns dias.
Durante esta semana, seremos todos atingidos pela Lua Cheia em Sagitário, que chega razoavelmente tranquila, com um aspecto tenso com Netuno, mas que não trará maiores problemas durante os próximos dias. No entanto, alguns signos sentirão com mais força e intensidade dessa influência. São eles:
Sagitário
Sagitarianos serão os mais influenciados nesta fase lunar, pois a Lua Cheia chega a 8 graus e recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes, indicando dias em que as pessoas desse signo, podem estar com a sensibilidade à flor da pele. O mais importante, é manter um contato mais comprometido com a realidade e não agir irrefletidamente, a partir de um otimismo exagerado, uma característica muito forte desse signo.
Gêmeos
Geminianos devem prestar muita atenção aos relacionamentos, pois algumas decisões precisam ser tomadas e alguns enganos e ilusões podem acompanhá-las. Você estará mais romântico e esse romantismo pode ajudar uma relação afetiva que já existe. Mas pode prejudicar o realismo, que deve estar presente nas relações que começam agora e, também, nos relacionamentos profissionais.
Virgem
Virginianos já vivem sob a influência de Netuno e Peixes há muitos anos e, certamente, têm sentido alguma dificuldade de enfrentar alguns problemas nos relacionamentos, que se mostram uma coisa e, depois de algum tempo, mostram suas verdades. Durante esta semana, essa influência estará ainda mais intensa e, por esse motivo, devem estar ainda mais atentos. Algumas confusões familiares podem fazer parte dos próximos dias. Portanto, procurem não se envolver em problemas que não são seus.
Peixes
Piscianos são regidos por Netuno e seu regente se encontra em Peixes desde 2011 e assim estará até 2024. Portanto, esta semana, serve apenas para intensificar a energia netuniana desse signo e devem estar atentos a seus projetos profissionais. Um convite pode surgir, ou qualquer movimento na vida profissional que aponte para uma mudança de setor ou empresa, mas deve ser minuciosamente investigado e, seja qual for a decisão, deve ser feita com o pés bem firmes no chão.