Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem se dá bem no amor em janeiro?

14 jan 2020 - 08h42
Compartilhar
Exibir comentários

Janeiro, apesar das tensões que todo eclipse traz e, neste momento, estamos sendo influenciados por dois, o primeiro, em 26 de dezembro em Capricórnio e o segundo, no signo de Câncer no dia 10 de Janeiro.

Câncer é um signo emocional, de altos e baixos, instabilidade emocional, de mudança de fases, como seu regente, a Lua.

Astrologia: quem se dá bem no amor em Janeiro?
Astrologia: quem se dá bem no amor em Janeiro?
Foto: iStock

Os dois eclipses mobilizam o eixo Câncer/Capricórnio e movimenta os relacionamentos, para esses dois signos, que têm enfrentado problemas e dificuldades no setor há alguns anos. Este mês e os próximos meses são de tudo ou nada, ou seja, relacionamentos tóxicos, que insistem em manter-se, serão destruídos. No entanto, relacionamentos que fazem parte do destino de algumas pessoas desses signos, serão transformados e devem manter-se.

Especialmente cancerianos e cancerianas, que vêm passando por dores de amor há muitos anos, já podem estar sentindo o movimento no coração e na vida prática também. O amor pode sim, chegar ainda este mês, se é que ainda não chegou. Mas não será um relacionamento leve e tranquilo, tem mais chance de ser algo pelo qual você precise se responsabilizar por algo, um relacionamento que exija mais de você, mas que lhe faça crescer, amadurecer.

Virginianos e virginianas, assim como piscianos e piscianas, passam pelo mesmo processo, mas, nesse caso, o amor será amplamente investigado, antes de alguma entrega. Mas o amor não chega tranquilo, chega exigente. Se já forem comprometidos, podem precisar rever a relação e trazer algo novo para ela; quem sabe não seja a hora de um novo contrato? No entanto, se o amor terminou, pode ser a hora de deixar essa história no passado. Eclipses trazem mudanças e, como o segundo eclipse é em Câncer, um signo extremamente emocional, vocês podem esperar por um estado emocional mais sensível, mais à flor da pele. Essa energia dura aproximadamente seis meses, mas já está em andamento.

Capricornianos e capricornianas, assim como piscianos e piscianas, sentem essa energia de mudanças com mais força. O amor é questionado, avaliado, reavaliado, destrinchado até o esqueleto, até que uma decisão possa ser tomada. E a decisão deve ser, certamente, bastante responsável.

Vênus entra em Peixes no dia 13, beneficiando escorpianos e escorpianas, assim como virginianos e virginianas. Os já comprometidos, sentirão como que um reforço agradável no coração. O amor pode ser renovado. Os que estão em busca de um relacionamento afetivo, podem esperar por algum movimento. Um romance pode começar.

Veja também:

Gwyneth Paltrow: "Minha vida sexual com meu marido acabou":
Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade