Sucesso no amor: veja as melhores combinações astrais!
Quando o assunto é energia, lei da atração e vibração, estamos falando em um campo de energia que envolve tudo e todos em ondas que, vibrando na mesma frequência ou parecidas, atraem-se naturalmente.
É a partir dessa teoria, a dos campos e vibrações, que está assentada a astrologia. O campo de energias dos planetas influenciam diretamente o campo de energia da Terra e de toda vida que ela possui. Nosso campo energético é influenciado por vibrações poderosas e, também, influencia os semelhantes ao nosso.
Sendo assim, atraímos ou expulsamos energias similares e diferentes das nossas. É assim que funciona a sinastria - técnica astrológica que traduz as energias que envolvem os relacionamentos.
Existem signos compatíveis e incompatíveis entre si. Signos que pertencem ao mesmo eixo astrológico, por exemplo, atraem-se ou rejeitam-se naturalmente e devem trabalhar, cada um em si mesmo suas diferenças para chegarem a um acordo e complementação.
São eles:
Áries -------------------------- Libra
Touro ------------------------- Escorpião
Gêmeos --------------------- Sagitário
Câncer ----------------------- Capricórnio
Leão -------------------------- Aquário
Virgem ----------------------- Peixes
Trabalhadas as diferenças, são essas as melhores combinações astrológicas para os relacionamentos.
Qual ariano (a) nunca se apaixonou por um(a) libriana(a)? E um taurino(a) por um(a) escorpiana(o)? E assim sucessivamente?
Mas, que fique claro que, nem só de signo solar sobrevive um relacionamento, ok? Na sinastria, devemos levar em conta os ascendentes, as posições da Lua (que tem a ver com a troca emocional mais primitiva, com os instintos), Vênus e Marte (que têm a ver respectivamente com a troca afetiva e sexual) e planetas mais poderosos, como Júpiter e Saturno, que determinarão respectivamente as bênçãos e o carma que devem ser vividos durante a relação.
Existem outros signos que também podem despertar a paixão e a vontade de construir uma história de amor entre si.
Arianos e sagitarianos, por exemplo, podem viver uma história de amor e paixão cheia de aventura e liberdade.
Taurinos e capricornianos podem construir um relacionamento de vida toda, assim como cancerianos e capricornianos, que não gostam de mudanças, tentarão de tudo para manter uma relação saudável e duradoura.
Mas lembre-se que vivemos em um planeta de aprendizados e que todo relacionamento traz em si a necessidade de transformação das partes envolvidas. Saturno e Plutão, planetas que envolvem aprendizados mais profundos, sempre estarão presentes em qualquer sinastria exigindo entrega e aprendizado, aceitação de responsabilidade.
Por isso, digo sempre: momentos românticos são deliciosos, mas nenhum relacionamento vive constantemente em fantasias que nosso ego gosta para se alimentar.