Vidente de famosos acerta polêmica com Ilha de Marajó e faz alerta
Sensitiva Izadora Morais faz alerta para tráfico de órgãos ao acertar previsão sobre caos na Ilha de Marajó
Conhecida por prever o futuro de celebridades, a sensitiva Izadora Morais já havia antecipado o caos na Ilha de Marajó e, agora, famosos e anônimos cobrarem ações das autoridades e órgãos públicos. A ilha costeira localizada no Pará virou destaque das notícias e redes sociais após casos de casos de tráfico de menores e exploração sexual infantil serem exposto.
Mas, antes mesmo de os famosos falarem sobre os casos, a sensitiva Izadora já tinha alertado. Na época, ela apontou o desaparecimento de crianças e adolescentes, mas garantiu que outros casos viriam à tona.
"Vejo a situação piorando. Existem muitas pessoas por trás desse esquema, é uma quadrilha mesmo, incluindo deputados. E alguns órgãos não fazem nada, se calam totalmente, por medo. Existe uma pressão política. Ali, além de prostituição e pornografia, vejo um intenso tráfico de órgãos, até cabelos eles arrancam de crianças para vender. É um futuro triste", prevê.
E não para por aí! A sensitiva afirma que não consegue enxergar o fim dos casos e afirma que o governo terá que se empenhar bastante para conseguir colocar um fim na situação grave. "As cartas não mostram um final feliz, pelo menos por enquanto. Essa situação vai se arrastar. É triste, mas é um alerta para as autoridades terem mais pulso firme. Lamento por tudo isso. O fim dos exploradores será cruel", disse.
Vale destacar que entre os famosos que falaram sobre os casos estão: Juliette, Angélica, Rafa Kalimann, Joelma, Thaila Ayala e muito mais.