Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Céu do mês de Novembro traz calmaria e emoções intensas

1 nov 2016 - 00h01
Compartilhar
Exibir comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Escorpião, que chega deliciosamente tranquila, unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Netuno, marcando o início de uma nova fase de maior introspecção, profundidade emocional, pensamento reflexivo e profundo. Especialmente a primeira semana do mês, que será marcada por emoções intensas e trocas intelectuais mais ligadas em questões emocionais e ocultas. O período é ótimo para começar uma boa terapia, mas, também, para aprender a movimentar melhor suas finanças, que são beneficiadas nesse período. Boas negociações poderão ser feitas e promissoras parcerias com a promessa de bons resultados.

Vênus se afasta de Saturno e Sagitário e Marte se afastam de Plutão e Urano, tornando os dias mais tranquilos e equilibrados, distante das pressões que estiveram presentes no último mês. Este será um mês mais agradável depois de Setembro e Outubro mais difíceis. 

No dia 09, Marte deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário indicando o início de um período mais leve, em que estaremos todos mais voltados para questões sociais e políticas. Estaremos todos menos agressivos e focados, mais voltados para a humanidade do que para questões pessoais. As amizades ganham força e pessoas interessantes podem aproximar-se. O pensamento lógico perde força e a intuição ganha poder. O período é ótimo para o planejamento de projetos que envolvam a benefícios à sociedade e a humanidade como um todo. 

A partir do dia 12, Vênus deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio deixando todos nós mais sérios e introspectivos, assumindo maior responsabilidade, especialmente diante de relacionamentos pessoais e profissionais. Estaremos todos mais voltados para as questões materiais e financeiras, com grande vontade de equilibrar e trazer novas estruturas para os nossos relacionamentos e finanças.

Céu do mês de Novembro traz dias tranquilos, equilibrados e com as emoções à flor da pele
Céu do mês de Novembro traz dias tranquilos, equilibrados e com as emoções à flor da pele
Foto: focusstock / iStock

No mesmo dia, Mercúrio deixa o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário trazendo alegrias e maior capacidade de comunicação a todos nós. A vida social fica mais intensa, assim como nossa necessidade de entrar em contato mais profundo com Deus e a espiritualidade. A meditação e os temas esotéricos e religiosos são altamente indicados para este mês. 

No dia 14, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Touro, chega também mais tranquila, dando continuidade a um mês menos denso e exigente. Estaremos todos mais voltados para o amor, a contemplação e os relacionamentos, mas, também, bastante preocupados com nossas finanças e seu equilíbrio. 

Na metade do mês, Júpiter e Urano começam a fazer um tenso aspecto entre si e todos nós começamos a sentir uma forte necessidade de abertura e de contato com o plano superior, com Deus e a espiritualidade, com a expansão de nossas emoções e mente. O período, que dura duas semanas, pede interiorização e meditação, para que o contato com o plano superior seja efetivo. 

No dia 21, o Sol começa sua caminhada anual através de Sagitário, caminha na direção de Saturno e Mercúrio e todos nos tornamos mais religiosos e voltados para a vida espiritual. Saturno dá o tom de seriedade e comprometimento, indicando um período de maior responsabilidade em nossa vida pessoal e profissional. Sagitarianos estarão ainda mais comprometidos, seja com o que for, mas especialmente com o crescimento e expansão de suas vidas.

O mês termina sob a influência da Lua Nova em Sagitário, no dia 28, que chega em tenso aspecto com Netuno e caminha na direção de Saturno indicando um período, de alguns dias, em que todos estaremos ainda mais sérios e comprometidos. Um ciclo de novas responsabilidades chega a todos nós, mas a cada um, em um setor específico. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade