Cinco salmos poderosos para enfrentar batalhas espirituais
Está passando por momentos de lutas intensas espirituais. Conheça salmos poderosos para orar neste momento de aflição
Todos nós em algum momento da vida passamos por fases de intensas lutas e batalhas espirituais. Por isso, precisamos sempre nos apegar à espiritualidade e focar sempre nas soluções para o problema caso não tenha é preciso acalmar o coração e acreditar que mesmo assim essa fase ruim irá passar.
Dessa maneira, separamos cinco salmos poderosos para serem sua fortaleza durante os dias de batalha. Confira a seguir:
Salmos 25:4-5
"Faze-me saber os Teus caminhos, Jeová; ensina-me as Tuas veredas. Guia-me na Tua verdade, e ensina-me; pois Tu és o Deus da minha salvação; por Ti espero o dia todo".
Salmo 143:8
"Faze-me ouvir da Tua benignidade pela manhã, pois em Ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a Ti elevo a minha alma".
Salmo 51:10
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável".
Salmos 31:1-3
"Em Ti, Jeová, me refugio; nunca seja eu envergonhado; livra-me pela Tua justiça! Inclina para mim os Teus ouvidos, livra-me depressa! Sê para mim uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que me salve! Porque Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do Teu nome, guia-me e encaminha-me".
Oração do salmo 91
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. Direi do Senhor: 'Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei'. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. * Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calçarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com lonjura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."